Se você está em dúvida sobre o melhor lugar para realizar aquela viagem dos sonhos com toda a família, ela acaba agora! Você sabia que o lugar onde fica o Rio Quente é o verdadeiro paraíso das águas quentes? Sem contar com as inúmeras opções de lazer, perfeitas para todos os gostos. 

Além de tudo isso, para que você e sua família tenham a viagem dos sonhos, o Rio Quente firmou parceria com as companhias aéreas Latam e Gol. Afinal, sempre que planejamos viajar, queremos que tudo seja perfeito, desde o momento em que embarcamos até aquele em que retornamos para nossas casas.

Parceria do Rio Quente com Latam e Gol

A parceria entre o Rio Quente e a Latam é antiga! Faz mais de 30 anos que a aliança foi firmada e tem garantido voos seguros e tranquilos para o resort. Além de, claro, proporcionar muita economia na compra dos pacotes de viagem. 

Agora, além da Latam, você pode contar também com a Gol. Uma opção a mais para que você não precise, sequer, se preocupar com a oferta de passagens aéreas na data escolhida.

Assim, quando estiver planejando aquela viagem no paraíso das águas naturalmente quentes, já sabe onde encontrar os melhores voos para para o Rio Quente.  

Pacotes de viagem do Rio Quente

Além de garantir toda a tranquilidade durante a sua viagem, a parceria com as companhias aéreas também garantem os melhores pacotes de viagem do Rio Quente!

Assim, você poderá escolher que tipo de pacote se encaixa na sua viagem ideal e ainda economizar muito com os combos de hospedagem + passagem aérea. Ou seja, não terá nem que se preocupar com onde fica o Rio Quente, e ainda irá proporcionar uma viagem inesquecível para toda a sua família.

Rio Quente em Caldas Novas

O Rio Quente encontra-se a exatos 27 km de distância do aeroporto de Caldas Novas. Não sabe onde fica Caldas Novas? É um município do estado de Goiás, internacionalmente conhecido por ser o maior sítio hidrotermal do mundo.

Para a sua maior tranquilidade, você pode escolher, sem medo, seu voo pela Latam ou pela Gol. A parceria que elas têm com o Rio Quente proporcionam toda tranquilidade e você não irá se preocupar sobre como chegar de avião em caldas novas.

Faça já a sua reserva!

Conhecer o paraíso em meio a Mata do Cerrado onde fica o Rio Quente, e poder relaxar em piscinas e lagos de águas naturalmente quentes nunca foi tão fácil, não é mesmo? 

Além de todas as vantagens que você encontra ao viajar para o Rio Quente, ainda poderá contar com mais de uma companhia aérea para fazer o trajeto até o resort. Não dá para ficar de fora, né?

Então, está esperando o quê? Não deixe esse paraíso esperando por você! Conheça nossos pacotes promocionais faça a sua reserva agora mesmo. Garanta a viagem perfeita, do início ao fim, para toda a sua família!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos