O verão é a época do ano perfeita para viajar com a família. Quando o calor se aproxima, tudo o que queremos é fazer as malas, pegar a estrada e curtir as férias ao máximo. Mas e aí, você já pensou onde vai se hospedar? Acompanhe o post abaixo e conheça os hotéis externos ao complexo turístico Rio Quente Resorts, ideais para quem procura por conforto e sossego com o melhor custo-benefício!

Hotéis Externos do Rio Quente Resorts foram pensados para toda a família

A 800 metros da entrada do complexo turístico Rio Quente Resorts, os Hotéis Rio Quente Suíte & Flat I e Rio Quente Suíte & Flat III são perfeitos para quem busca o conforto, em um hotel de decoração que une o clássico e o moderno. Ideais para toda a família, os hotéis Flat I e Flat III ainda contam com a Copa da Bebê, um espaço inteiramente pensado para o preparo de papinhas para bebês. Além disso, os hotéis contam com transfer gratuito 24h, 7 dias por semana, para você aproveitar o que há de melhor no Rio Quente Resorts a qualquer hora!

Curtiu? Reserve seu hotel agora com ingresso para o Hot Park incluso!

Se você adora o charme e o estilo da arquitetura dos vilarejos italianos, com certeza vai amar o Hotel Giardino Suítes! Também a 800 metros da entrada do Complexo Turístico Rio Quente Resorts, o hotel possui acomodações para famílias de todos os tipos e tamanhos, contando com piscinas, copa da mamãe e jardins inspirados no interior da Itália que vão tornar a sua estadia ainda mais marcante! Com transfer gratuito 24h por dia e acesso liberado ao Hot Park, você e sua família estão sempre prontos para aproveitar o melhor das férias!

Mas, se você é daqueles que buscam um contato maior com a natureza e está sempre de olho no custo-benefício, sem deixar de lado o conforto e a comodidade, o Hotel Eco Chalés é uma ótima pedida! Localizado a apenas 4 quilômetros das atrações do Rio Quente Resorts, o hotel conta com bar molhado e uma piscina de águas naturalmente quentes, perfeito para relaxar e se refrescar nos dias de calor. Já, se você é do tipo mais aventureiro, não deixe de reservar sua acomodação e garantir entrada livre no Eko Aventura Park! Com atrações para toda a família, como arco e flecha, passeio de quadriciclo e tirolesa kids, diversão é o que não vai faltar!

E aí, pronto para passar um tempo inesquecível com quem você mais ama nos hotéis externos do Rio Quente Resorts, aproveitando de toda a estrutura do complexo? Confira nossa página de hotéis e venha viver a magia do Cerrado!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos