Ah, o verão! Época de férias, calor e claro, muita diversão. Nesse período de temperaturas altas, muitos aproveitam para sair da cidade e viajar. Afinal, depois de um ano inteiro de muitos afazeres, tudo que buscamos é escapar da cidade e descansar em um lugar paradisíaco. Então não deixe para a última hora e já comece a planejar a sua viagem para as férias de verão. Conheça agora um destino sensacional para você começar a planejar as suas férias.

Rio Quente Resorts: o destino perfeito para o verão

Na estação mais quente do ano, o destino perfeito é aquele com água, sombra e tranquilidade. Isso e muito mais você encontra no Rio Quente Resorts. O Rio Quente Resorts possui 7 hotéis, que vão desde chalés para quem deseja ficar mais próximo da natureza, que são os Eco Chalés, ao resort de categoria premium, o aclamado Hotel Cristal. Ao hospedar-se nos hotéis do Rio Quente Resorts, você garante o acesso ilimitado a todos os parques do complexo. São três parques diferentes: Eko Aventura Park, Parque das Fontes e o Hot Park.

O Complexo do Rio Quente conta com 3 hotéis internos, e 4 hotéis externos, onde cada um deles traz uma proposta diferenciada de hospedagem. O Hotel Pousada, hotel mais tradicional mas que foi recentemente renovado, possui amplos quartos, que acomodam até 4 pessoas. Localizado próximo ao Parque das Fontes e Hot Park, é uma excelente opção de hospedagem para famílias. O Hotel Pousada ainda oferece a opção de acomodação em quartos conjugados. Dessa forma, o casal pode se hospedar em um quarto, enquanto as crianças ficam no quarto ao lado, conectados por uma porta. Assim o casal mantém a sua privacidade, sem ficar longe das crianças.

Outra ótima opção e um dos hotéis mais desejados é o Rio Quente Cristal Resort, hotel premium, com paisagismo sustentável projetado por Benedito Abbud, oferece uma experiência de hospedagem diferenciada. As acomodações, que acomodam de 4 a 10 pessoas, possuem um alto padrão de conforto e são decoradas com um estilo moderno e requintado. O Hotel Cristal possui ainda a piscina de borda infinita, conhecida por ter a melhor vista do pôr do sol no cerrado, e também é palco para a Sunset Party, que acontece todas as quintas-feiras. Com certeza as suas férias serão inesquecíveis!

Outro motivo super bacana para passar as férias de verão no Rio Quente Resorts é a promoção de criança grátis a cada adulto pagante. E o melhor: esse super benefício vale tanto para a hospedagem quanto para o trecho aéreo, exclusivamente durante todo o mês de janeiro. Demais, né? Não tem como perder uma promoção como essa!

A poucos quilômetros de distância de cidades como Goiânia e Brasília, o Rio Quente Resorts é a opção perfeita para quem mora na região e quer viajar de carro. Para quem mora em cidades mais distantes, a melhor opção são os pacotes aéreos, que chegam no Aeroporto de Caldas Novas, cidade vizinha de Rio Quente. Para quem sai de São Paulo, oferecemos pacotes com aéreo e hospedagem, onde são realizados vôos fretados que tem duração de 1:30h, e incluem transfer do aeroporto até o complexo. Aproveite essa comodidade e reserve online o seu pacote para o Rio Quente Resorts.

O Verão já está se aproximando. Não deixe para a última hora e garanta já o seu lugar no resort mais desejado do cerrado. O Rio Quente Resorts te espera para fazer as suas férias de verão serem inesquecíveis. Reserve agora!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos