Já imaginou um cenário paradisíaco repleto de atrações para você curtir e relaxar nas suas férias? Esse lugar existe: Parque das Fontes!

Cercado pelas belezas da Mata do Cerrado, o parque oferece fontes, piscinas, duchas, saunas e ofurôs de águas correntes naturalmente quentes e mornas. Além de relaxantes, as águas também são terapêuticas. E o mais interessante, são totalmente renovadas a cada 20 minutos.

24 horas de muita diversão

Além de aproveitar todos os benefícios das águas termais, aqui você também vai encontrar quadras de tênis, campo de futebol de areia e nossos incríveis bares molhados, onde você vai poder apreciar petiscos e bebidas refrescantes sem sair do conforto da água.

Tudo isso, com um sistema de iluminação inteiramente planejado para que você viva todas essas experiências de dia e de noite. O Parque das Fontes e suas atrações funcionam 24 horas por dia. É diversão que não acaba mais, não é mesmo? Perfeito para você e sua família!

Por que as águas são quentinhas?

Você já deve ter se perguntado: mas por que as águas são quentinhas? As águas do Parque das Fontes são quentes por causa de um fenômeno natural chamado geotermia. As águas da chuva penetram no solo com muita profundidade e são aquecidas devido o calor das rochas presentes no centro da Terra. É a natureza de Rio Quente mais uma vez mostrando porque é mesmo incrível e apaixonante.

Faça já a sua reserva no Hotel Luupi!

Para curtir todas as atrações do Parque das Fontes, você pode escolher o hotel ideal para a sua família. Todas as opções possuem acesso ao parque.A novidade é que o Hotel Luupi, que já oferecia acesso ilimitado ao Hot Park, também passa a disponibilizar entradas para o Parque das Fontes. Sem falar que ele agora também é meia pensão, oferecendo aquele café da manhã maravilhoso e um jantar de dar água na boca. Hummm! Com todos esses benefícios a mais do Luupi, não dá pra ficar de fora, não é mesmo?

Faça a sua reserva já e não perca a oportunidade de conhecer o resort e tudo o que ele tem a oferecer!



Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos