Fique “Por dentro”.

Uma websérie que vai mostrar os bastidores dos nossos destinos, contada por quem faz tudo acontecer.

Quer conhecer os bastidores da Costa do Sauípe e de Rio Quente? Então assista a nossa nova websérie “Por Dentro”. São 4 episódios para cada destino, onde você descobrirá como as coisas são feitas e o dia a dia de alguns de nossos associados que amam trabalhar aqui.

Episódio 1

https://www.youtube.com/watch?v=8tWPiklmQTI

Episódio 2

https://www.youtube.com/watch?v=WECxeLwwE3A



Mais que unir grandes espaços, unimos pessoas que amam o que fazem

Seja na Costa do Sauípe ou em Rio Quente, o entretenimento é o fio que costura todas as experiências inesquecíveis que o nosso visitante viverá. E, para que a felicidade esteja sempre estampada em seus rostos, é fundamental que nossa equipe também esteja sempre sorrindo e pronta para contagiar e encantar a todos. Unindo associados que amam o que fazem, você vai ver que a diversão é certa!

Sabores que aproximam e encantam

Aqui, a gente também sabe fisgar o hóspede pela barriga. Seja na tradição, na simpatia ou no tempero inigualável da baiana do acarajé, ou no cuidado, no carinho e no amor com que cultivamos nossas iguarias em Rio Quente. Literalmente, somos uma família trabalhando para servir a sua. Ou, se preferir, servimos bem para servir sempre! 

Quem cuida do meio ambiente, cuida do nosso futuro

Quem conhece nossos destinos já sabe que amar a natureza é pré-requisito para quem deseja nos visitar ou trabalhar aqui. Por isso, seja no cuidado com o tratamento das piscinas ou na preservação da fauna e flora que nos cerca, você vai ver que nossos associados estão sempre prontos para fazer a diferença e cuidar com muito carinho das nossas atrações.

Por favor, sinta-se em casa!

Fazer o que gosta, receber com carinho, amizade e proporcionar ao cliente a sensação de estar em casa. Estes são alguns de nossos segredos para um atendimento de excelência que estão revelados nessa websérie. Você não vai querer perder!

A alegria está em nosso DNA

A gente se orgulho de ser um local de trabalho onde nossos associados entram alegres e saem alegres. Sendo aquilo que eles acreditam ser, eles se realizam e transbordam felicidade a todos.

A websérie “Por Dentro” está disponível nos canais de comunicação da Costa do Sauípe e de Rio Quente. Se você ainda não viu, vale a pena assistir e ficar por dentro dos bastidores de quem faz tudo isso acontecer.

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos