Dando continuidade a nossa série de posts com roteiros incríveis para todos os tipos de viajante, hoje vamos falar um pouquinho com os casais apaixonados! Aqui no Rio Quente Resorts, a viagem a dois fica ainda mais charmosa, pois não faltam opções de lazer para curtir bem juntinho.

Se você faz o tipo que adora uma viagem romântica e não perde a chance de viajar pelo Brasil com seu amor, esse post é feito pra você!

Muitas opções de lazer

Para começar a viagem com o pé direito, o casal não pode deixar de aproveitar o Parque das Fontes! Lá estão as duchas e ofurôs, ideais para quem quer relaxar em meio à natureza. A sauna também é um espaço revigorante para o casal aproveitar, tudo em meio a águas naturalmente quentes e uma paisagem de tirar o fôlego. Até mesmo um banho de piscina ganha um charme a mais graças à temperatura especial das águas do resort, que chegam a 37,5ºC e são perfeitas a qualquer época do ano.

Um jantar romântico vai bem

Depois de se divertirem muito durante o dia, um jantar bem romântico é uma ótima pedida para encerrar a noite, não é mesmo? E no Rio Quente Resorts há diversas opções deliciosas para todo tipo de casal. Se vocês gostam de um chopp bem gelado, o Club Chopp Brahma é a opção ideal. Decorado no estilo “boteco carioca”, não falta cerveja gelada, petiscos gostosos e música ao vivo. Para os casais que preferem um jantar mais tradicional, temos diversos restaurantes à disposição: o Restaurante Pequi, o Restaurante da Mata e o Restaurante Casa de Cora são alguns exemplos que trazem boa gastronomia em um ambiente acolhedor. E, para a sobremesa, não deixem de conferir os sorvetes deliciosos de fabricação própria do Bello Gellato.

Gostou das dicas? Não faltam atividades incríveis para os viajantes apaixonados curtirem bem juntinhos no Rio Quente Resorts. Confira os nossos pacotes de viagem para casal e viva momentos inesquecíveis. E você, ainda não sabe qual é o seu perfil de viajante? Então vem com a gente descobrir!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos