Cada pessoa tem seu próprio estilo ao viajar. Alguns preferem curtir muito sossego em suas viagens pelo Brasil, enquanto outras não perdem a chance de praticar esportes radicais, e por aí vai. É claro que no Rio Quente Resorts nós temos a estrutura ideal para todo o tipo de viajante, com acomodações confortáveis, programação de lazer diversificada e uma paisagem de tirar o fôlego.

Nós preparamos uma série de posts para dar dicas incríveis a esses diferentes perfis. Preparem-se, pois não vai faltar muita diversão no Rio Quente Resorts! Se você faz o tipo Aventureiro, adora a sensação de adrenalina e fazer viagens repletas de aventura, esse post é feito pra você!

Atividades no Hot Park

A Escalada é uma atividade desafiadora, ideal para quem quer ir além dos próprios limites. Outra opção, também não aquática, é o Arvorismo, em que você pode entrar em contato com a natureza enquanto pratica atividade física.

Agora, para aproveitar as águas naturalmente quentes do resort, nada melhor do que encarar as atividades aquáticas do complexo! Só os viajantes aventureiros mais corajosos vão encarar o Xpirado e a Mega Tirolesa! A primeira atração é um super tobogã de 31 metros de altura, com uma descida que chega a 30 km/h! Já a segunda atração é uma das mais extensas e altas tirolesas do Brasil. Ela tem pouco mais de 1km de extensão e sua partida é a 70 metros de altura! Você tem coragem?

Se você não tem medo de altura e é um viajante aventureiro, temos outra dica de ouro pra você: fazer Rapel no Hot Park! Além do desafio da atividade, essa atração permite um contato único com a natureza. O esporte ainda trabalha a flexibilidade, o equilíbrio e a capacidade de concentração. Só vantagens, não é mesmo?

Além das atividades diversificadas para quem adora uma aventura, o Rio Quente Resorts é o destino ideal para quem busca uma verdadeira experiência de ecoturismo. Somos um dos principais polos de preservação do país e a sustentabilidade é uma de nossas prioridades. Então que tal viver uma experiência única em um resort cercado pela natureza, cheio de belezas que vão conquistar você?

Gostou das dicas? Os viajantes aventureiros certamente vão adorar as atividades cheias de adrenalina do Rio Quente Resorts. E você, ainda não sabe qual é o seu perfil de viajante? Então faça o nosso quiz “Que tipo de viajante você é?”

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos