Viajar é uma das melhores coisas da vida, mas é necessário um pouco de planejamento para que tudo dê certo e você garanta as melhores condições. Nós já demos algumas dicas para você planejar sua viagem com antecedência aqui no blog, mas preparamos mais surpresas imperdíveis para você que está querendo vir curtir o Rio Quente Resorts!

Pacotes para o Rio Quente Resorts

Além dos pacotes especiais para os feriados do segundo semestre de 2017, o Rio Quente Resorts tem muitas promoções para quem quer curtir vários dias de alegria e diversão. Para viajar em outubro tem tarifa especial do Fique 4, Pague 3 que é ideal para quem quer aproveitar com a família e também economizar. Já para novembro, o pacote Fique 7, Pague 6 é a escolha certa! Dá para fazer muita coisa em uma semana no resort, porque a nossa programação de lazer está sempre cheia de atrações bacanas!

Ainda dá tempo de aproveitar!

Além dos pacotes especiais, preparamos algumas promoções para você curtir outros períodos aqui no complexo. Se você adquirir seu pacote com 60 dias de antecedência, você garante 10% OFF na sua compra! Essa promoção é válida para todo o Brasil, então você já pode começar a planejar as suas férias (ou quem sabe um feriado prolongado) e realizar o sonho de conhecer o único resort com águas naturalmente quentes do país. Bom demais, hein?

Você só precisar escolher uma das sete opções em hospedagem no complexo e desfrutar de férias inesquecíveis. Temos atrações para os diversos perfis de viajantes.

Desconto ingresso Day Use Hot Park

Agora, se você quer aproveitar um dia no Hot Park, o maior parque aquático da América do Sul, não deixe de aproveitar essa nossa promoção: nas compras realizadas em até 15 dias da sua visita, você paga somente R$ 90. Super desconto no valor ingresso, hein? É hora de reunir a família e correr para o Hot Park para curtir atrações como o Xpirado, o Half Pipe, o Hotibum, a Praia do Cerrado e muito mais!

Outra ótima opção é o combo de ingressos para dois ou três dias. Comprando um passaporte dá pra curtir muito mais todas as atrações, além de garantir grandes descontos nos ingressos.

Existem diversos motivos para você e sua família o Rio Quente Resorts de pertinho. O encanto da natureza, as piscinas com água naturalmente quentes, a programação de lazer especial e as atrações do Hot Park são apenas alguns deles. Com pacotes promocionais, você se antecipa e tem economia garantida. Esperamos por você!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos