Curtir um fim de semana ou mesmo um feriado prolongado com uma viagem em família é um excelente plano, não é mesmo? Dá para juntar todo mundo para fazer uma viagem de carro bem animada ou fazer até mesmo um bate e volta. Para quem mora em Uberlândia, na região do Triângulo Mineiro, existe uma opção que reúne lazer, natureza e conforto e o melhor: bem pertinho, a apenas 2 horas e meia de distância: o Rio Quente Resorts!

Curtir o merecido descanso perto de Uberlândia

Localizado na cidade de Rio Quente, em Goiás, o complexo Rio Quente Resorts é um verdadeiro paraíso em meio ao Cerrado. Todas as águas do resort são naturalmente quentes chegando a uma temperatura de 37,5ºC, e a paisagem ao redor é simplesmente indescritível. Se você é apaixonado por ecoturismo, com certeza vai se encantar com as belezas naturais do Rio Quente Resorts.

Além disso, o complexo conta com a maior praia artificial de águas quentes naturais do mundo, a Praia do Cerrado! Sim, uma praia pertinho de Uberlândia! É impossível resistir. O espaço, que é a melhor praia da região, e possui areia branca e fofa, além de ondas artificiais que vão fazer você sentir no mar. A praia é um dos maiores pontos turísticos da região e a maior atração do complexo, vale a pena conferir.

Atrações para curtir próximo a Uberlândia

O Rio Quente Resorts também tem atrações que permitem um maior contato com a natureza, como o mergulho com peixes, a Ecopesca e o Bird Land. Essas atrações trazem toda a exuberância da natureza, encantando os visitantes pelo contato tão próximo com a fauna e a flora locais. Venha viver momentos inesquecíveis.

Outra atração famosa do complexo é o Hot Park, o parque aquático do Rio Quente Resorts.! Lá, você e sua família poderão aproveitar atrações de lazer para todas as idades. O Acqua River é uma ótima pedida: são três toboáguas que levam você a uma piscina cristalina de águas quentes. Para os mais corajosos, o Xpirado é sensacional: o brinquedo tem 31 metros de altura e a descida chega a 30 km/h. Você toparia encarar essa aventura? Para os pequenos, o Hotibum e o Clubinho da Criança são diversão na certa, com brinquedos infantis superdivertidos.

O Rio Quente Resorts é um daqueles lugares próximos de Uberlândia que você precisa conhecer de perto! Opções de lazer incríveis e paisagens naturais exuberantes são alguns dos inúmeros atrativos do complexo, que fica a apenas uma viagem curta de carro da cidade mineira. O que acha de se planejar para conhecer esse paraíso no próximo fim de semana ou feriado? Temos certeza de que a viagem vai valer a pena! Garanta já a sua reserva no site oficial!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos