Com tantos canais e opções de venda, será que existe um melhor horário para comprar passagem aérea? Sim, você pode encontrar as melhores opções para adquirir suas passagens pelo menor preço em um horário específico. 

Isso pode facilitar muito a hora de poupar os custos da viagem. Pensando nisso, criamos um guia completo com dicas essenciais para adquirir passagem aérea barata e fazer um passeio inesquecível. Confira abaixo!

melhor horário para comprar passagem aérea

Como garantir os melhores preços?

Antes de saber qual o melhor horário para comprar passagem aérea barata, conheça algumas dicas para te auxiliar a encontrar um destino com excelente custo-benefício. 

1. Tenha mais de uma opção de destino

Esta dica é superimportante para quem irá fazer uma viagem nas férias. Antes de fazer a pesquisa de passagens e pacotes, defina dois ou mais destinos que você tenha interesse em visitar. Isso será indispensável na hora de aproveitar o melhor horário para comprar passagem aérea e garantir o menor preço. 

2. Pesquise ante de efetivar a compra

Um dos principais passos de como comprar passagem aérea barata é realizar a pesquisa. Por isso, antes de efetivar a compra, pesquise uma ou mais opções disponíveis. Assim, você terá mais chances de encontrar o melhor preço. 

3. Adquira as passagens com antecedência

Além do melhor horário para comprar passagem aérea, é ideal adquirir as passagens com antecedência, já que elas costumam ser até 30% mais baratas  em relação aos valores ofertados próximos à data da viagem. 

4. Viagem na classe econômica

Se a sua intenção é fazer uma viagem mais barata, opte pela classe econômica. Essa categoria oferece preços mais acessíveis que a classe executiva, por exemplo. 

Além disso, as companhias aéreas já oferecem opções confortáveis e espaçosas nessa modalidade, trazendo um excelente custo-benefício para quem deseja gastar pouco, sem abrir mão do conforto. 

5. Escolha os períodos de menor movimento

Se você está de férias, a melhor opção é optar pelos dias e pelos horários de menor movimento. Você pode adquirir suas passagens para embarcar no fim de semana, no período da noite ou na madrugada. 

Esses horários têm um fluxo menor de passageiros, por isso, as companhias oferecem bilhetes por preços mais acessíveis. 

Qual é o melhor horário para comprar passagem aérea? 

Afinal, qual é o melhor horário para comprar passagens aéreas? As companhias aéreas costumam oferecer as melhores condições no período das 0h às 6h. É nesse horário que as empresas disponibilizam algumas promoções que oferecem até 60% de desconto em sites. 

Além do melhor horário para comprar passagem de avião, você pode aproveitar o período de sexta a domingo para conseguir o menor preço para fazer sua viagem. Verifique as promoções disponíveis e aproveite para fazer o passeio dos sonhos gastando pouco. 

Venha para o Rio Quente!

Aproveite o melhor horário para comprar passagem aérea e venha para o Rio Quente Resorts! Localizado na região de Caldas Novas, esse complexo de hotéis oferece opções variadas para você aproveitar a estadia ao máximo!

Você pode desfrutar de saunas, duchas, lagos e ofurôs com águas naturalmente quentes, vindas diretamente do Cerrado! Além disso, dá para curtir várias atividades culturais, artísticas e gastronômicas no Rio Quente!

Se você deseja aventurar-se em meio à natureza, precisa conhecer as atividades radicais do Eco Park Aventura! O espaço conta com várias opções como tirolesa, rafting e outras.

Você ainda poderá ter acesso a mais de 22 atrações do Hot Park, conhecido por ser um dos melhores parques aquáticos da América do Sul. Veja os nossos pacotes promocionais e  aproveite!


Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos