Com uma área de aproximadamente 55 mil m² de muita aventura e diversão, o Hot Park possui muitas atrações para as pessoas de todas as idades. Hoje, vamos falar sobre uma atração mais do que especial e perfeita para quem busca um contato mais próximo com a natureza. Saiba tudo sobre o mergulho ecológico no Rio Quente Resorts no post a seguir!

Um mergulho mais do que especial

Além das diversas atrações que existem no Hot Park, destacamos uma que proporciona ao aventureiro um contato bem especial com a natureza: o mergulho ecológico. Diferente dos mergulhos comuns encontrados facilmente em alguns lugares do país, o mergulho ecológico é feito em águas cristalinas com uma temperatura extremamente agradável, cerca de 37 graus. Ela é quentinha porque se forma nas águas de Rio Quente que são naturalmente aquecidas.

Quem visita o Hot Park pela primeira vez se apaixona pelo lago em que é feito o mergulho, e a atração é simplesmente irresistível. Diferente de tudo o que você já viu, o mergulho ecológico no Rio Quente é muito mais do que especial!

Como é feito o mergulho ecológico no Rio Quente

Imagine um lago de 9 mil m² e até 5 m de profundidade com águas cristalinas e quentinhas. Assim é o mergulho ecológico no Rio Quente. É possível escolher dentre 14 modalidades qual tipo de mergulho deseja realizar. Varia entre o mais básico, indicado para iniciantes e até os mergulhos noturnos, destinados para quem não dispensa uma boa aventura e possui uma boa prática com as modalidades. Ou seja, todos podem usufruir dessa experiência incrível. Um dos maiores diferenciais do passeio é a vista obtida. Com as águas clarinhas, é possível ver diversas espécies de peixes: tucunaré, tambaqui, tilápias e alguns peixes possuem mais de 2 metros de comprimento. Além disso, a experiência conta com estátuas dispostas estrategicamente no fundo do lago barco e uma visão deslumbrante que simula um naufrágio.

Agora que você já sabe tudo sobre o mergulho ecológico no Rio Quente, que tal fazer-nos uma visita? Não perca a oportunidade de viver uma experiência única, divertida e surpreendente. Aproveite o paraíso das águas quentes para conhecer e se divertir no Hot Park e desfrute do lazer, gastronomia e a variedade dos hotéis do Rio Quente Resorts! Traga sua família, amigos e agende hoje mesmo as suas férias!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos