Uma das melhores coisas de viajar é poder curtir momentos incomparáveis em um destino bacana, não é mesmo? E se a gente te contar que tudo que você precisa para viver férias inesquecíveis está no Rio Quente Resorts, inclusive um SPA!

Um paraíso natural em meio ao Cerrado, o complexo tem toda a estrutura necessária para receber você e sua família com todo o conforto, diversão e opções para vocês relaxarem! Aqui a experiência não é de uma viagem comum, mas de uma verdadeira hospedagem de luxo repleta de muitas facilidades. E uma delas é a possibilidade de mandar o stress embora no SPA Manacá. O Spa conta com uma estrutura para deixar a sua experiência no resort ainda mais inesquecível, confira!

Sobre o SPA Manacá

Com terapeutas competentes, treinadas por Samia Maluf, renomada profissional da área de Aromaterapia e Aromacologia, o SPA Manacá oferece diversos tratamentos relaxantes que prometem cuidar do seu corpo e da sua mente. Localizado ao lado do Parque das Fontes, o espaço oferece tratamentos como massagens relaxantes, shiatsu, pedras quentes, hidratação facial, drenagem linfática e muito mais. Impossível não sair desse lugar se sentindo mais leve, né?

Além disso, o SPA utiliza a maior riqueza natural: a água. Sendo mineral e termal, a água usada nos tratamentos possui propriedades terapêuticas e proporcionam benefícios como diminuição de radicais livres, melhora dos batimentos cardíacos, rejuvenescimento da pele, diminuição da tensão muscular, entre vários outros.

Massagens para você relaxar

Quem vem ao SPA Manacá não pode deixar de curtir as diversas opções de massagens relaxantes oferecidas no espaço. A Massagem Linfática tem o propósito de eliminar toxinas e o excesso de líquidos corporais, proporcionando muito bem-estar. A Massagem Modeladora é perfeita para quem quer aliar relaxamento do corpo e melhorias estéticas, pois visa modelar a silhueta, enquanto finaliza a sessão com drenagem linfática. Há também a opção Massagem Casal, na qual os apaixonados podem receber uma massagem bem relaxante simultaneamente, com terapeutas individuais, em um ambiente privativo e aconchegante.

Experiências diferenciadas

E não faltam tratamentos bacanas para você experimentar. Uma dica de ouro é curtir o tratamento Ipê Roxo (que representa espiritualidade e meditação). É feita uma hidratação facial de argila e uma sessão de aromaterapia, na qual o cliente vivencia uma verdadeira experiência sensorial. O Retiro do Cerrado é uma esfoliação corporal acompanhada de uma massagem energizante. É um tratamento que funciona como clareador mental e harmonizador. Não deixe de curtir o Hamman Goiano, o tradicional ritual corporal de limpeza e desintoxicação árabe. Ele promove efeito anti-inflamatório, drenante e desintoxicante.

Esses são apenas alguns dos vários tratamentos disponíveis para você no SPA Manacá! Você ainda pode aproveitar nossos ofurôs e duchas para uma experiência ainda mais completa de descanso e conexão com a mente e com a natureza.

Ficou com vontade? O SPA Manacá funciona das 10h às 22h20, de segunda a sábado.

Você pode consultar os valores, agendar o seu horário e aproveitar ao máximo ligando no telefone (64) 3512-8290. Faça já a sua reserva e venha para o Rio Quente Resorts curtir tudo que você merece!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos