As férias em família são ótimas oportunidades de criar memórias inesquecíveis ao lado de quem amamos. Para que todos possam se divertir, é importante montar um roteiro com as atrações que o lugar oferece, visando sempre agradar a gostos variados.

Por isso, um resort é o destino ideal para quem quer tirar férias com a família! O Rio Quente, por exemplo, tem várias atrações incríveis, contando com acomodações e serviços para garantir seu conforto. Para mostrar que esse é o lugar perfeito, separamos cinco motivos para visitar as belezas do Cerrado goiano. 

Tenha acesso a diversas opções de hospedagem

As acomodações são muito importantes na hora de montar o roteiro das suas férias em família. Isso porque esse será o local onde vocês passarão as noites, e não há nada melhor do que dormir com muito conforto e privacidade, certo?

Para escolher para onde viajar com a família, verifique se o hotel acomoda confortavelmente todos os membros durante a viagem. Se estiver em um grupo grande, por exemplo, é aconselhável reservar um quarto maior ou até dois quartos.

Aqui, no Rio Quente, temos cinco opções de hotéis para férias em família. Confira um pouco mais sobre cada uma dessas alternativas abaixo.
 
  • Rio Quente Cristal: esta é a opção ideal para grupos grandes, já que possui acomodações para até dez pessoas;
  • Hotel Giardino: inspirada nas decorações do interior da Itália, esta acomodação pode receber até sete pessoas;
  • Hotel Luupi: esta opção oferece acesso ao Hot Park, ao Parque das Fontes e acomodações para até sete pessoas.
  • Hotel Turismo: localizado bem no centro do resort, possui acomodações para até quatro pessoas;
  • Hotel Pousada: com a estrutura similar a de uma pousada, esta opção possui acomodações para até quatro pessoas;

Atrações para a diversão da família toda!

Quando vamos viajar em família, é sempre interessante escolher um destino que tenha atrações para todos os gostos, certo? Isso porque algumas pessoas gostam de atividades radicais e outras preferem participar de programas relaxantes, curtindo as paisagens locais.

Por esse motivo, o Rio Quente é um dos melhores lugares para viagem de férias com a família! Nosso complexo conta com várias atrações incríveis e que podem ser acessadas com toda a facilidade possível. Afinal, esse é o momento de relaxar e curtir as pessoas que amamos. Confira algumas atividades disponíveis por aqui.

Hot Park

Não dá para falar sobre o Rio Quente sem mencionar o incrível Hot Park! Com 22 atrações, esse parque aquático é o lugar ideal para a diversão de toda a família. Os mais aventureiros podem desfrutar de atrações como tirolesa, mergulho, aulas de surf e até passeio de caiaque.

Já para aqueles que buscam relaxar durante as férias em família, o Hot Park oferece atrações imperdíveis, como a Praia do Cerrado e o Lazy River. Viu só? Diversão para todos!

Parque das Fontes

O Parque das Fontes fica aberto 24h e oferece piscinas com águas naturalmente quentes. Além disso, conta com diversos bares molhados para você curtir um drink sem precisar sair da água. Esse local ainda tem uma quadra de tênis e um campo de futebol de areia.

Spa Manacá

Quer relaxar e receber tratamentos incríveis durante as suas férias em família? Então, o spa Manacá é a atração ideal para você! Por lá, poderá fazer massagens, hidratação facial, shiatsu e muito mais. Nesse local, é importante verificar a disponibilidade dos serviços.

Clima perfeito para o ano todo!

As férias em família podem acontecer em qualquer momento do ano, certo? Por isso, é importante escolher um destino que tenha um clima perfeito em todas as estações.

O Rio Quente é exatamente assim! Por aqui, sol, calor e céu azul estão presentes o ano inteiro. Mesmo no período de chuvas, é possível aproveitar todas as nossas atrações. Além disso, você ainda pode desfrutar de um belo pôr do sol em meio às belezas do Cerrado goiano.

Aproveite as águas naturalmente quentes!

Com certeza, você já ouviu falar das águas termais de Caldas Novas e Rio Quente, certo? Por muito tempo, acreditava-se que o aquecimento era feito por um vulcão extinto, porém, hoje, sabemos que é devido à geotermia, um processo em que a água da chuva penetra o solo e é aquecida pela terra.

No complexo Rio Quente, as águas naturalmente aquecidas estão por toda parte! Por isso, esse é um ótimo destino para as férias de julho em família, em que as temperaturas estão mais frias, e vocês poderão aproveitar todas as atrações sem se preocupar com o clima. 

Viaje com pacotes promocionais incríveis!

Não há nada melhor do que economizar na hora de fazer uma viagem em família, certo? Por esse motivo, o Rio Quente é o lugar ideal! Temos várias opções de pacotes promocionais incríveis para vocês aproveitarem a estadia sem se preocupar.

Nesses pacotes, é possível adquirir ingressos para o Hot Park, acomodações, café da manhã e almoço. Além disso, oferecemos promoções para uma economia ainda maior! Por aqui, pessoas com mais de 65 anos têm condições especiais no valor da estadia, enquanto crianças de até 11 anos e 11 meses são isentas de pagamento.

Pronto para conhecer o Rio Quente?

Viu só? O Rio Quente é o destino ideal para quem quer férias em família inesquecíveis! Venha conhecer nosso complexo para aproveitar todos os serviços, atrações e acomodações que oferecemos.

Pensando sempre na saúde da sua família, estamos seguindo todas as medidas de prevenção ao coronavírus, conforme as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS). Confira nossos pacotes promocionais e agende sua estadia!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos