Falta pouco tempo para 2017 acabar, e as festas de final de ano se aproximam. Nesse período de férias e em datas concorridas como natal e ano novo, nada melhor do que se programar com antecedência para garantir o melhor preço e a melhor experiência, não é mesmo? Assim, você organiza a sua viagem com calma e consegue também economizar.

Se você estava buscando um lugar para começar o novo ano em alto estilo, temos uma opção de revéillon incomparável! Que tal fugir dos tradicionais destinos e aliar festa, diversão e sossego como em nenhum outro lugar do Brasil? O Rio Quente Resorts e o Hot Park são seu destino ideal para o réveillon 2018. Aproveite para conferir as atrações que preparamos para tornar o seu ano novo inesquecível.

Venha começar 2018 em família e com muita alegria no Rio Quente Resorts!

Festa de Réveillon 2018 para começar um ano inesquecível

Com uma estrutura referência em turismo e entretenimento na América Latina, o Rio Quente Resorts também se destaca em eventos especiais. Todos os anos são realizados festivais, shows e festas como a de ano novo. São serviços de excelência para começar 2018 em meio a natureza e paisagens exuberantes. Relaxe e aventure-se no Rio Quente Resorts, e comece o ano com o pé direito junto com sua família e amigos. Afinal, só um resort premium como o Rio Quente Resorts pode oferecer essa experiência. Se você busca um pacote completo, com hospedagem e acesso às festas, confira as condições especiais para feriado de Réveillon no Rio Quente Resorts.

Atrações para Réveillon 2018 no Hot Park

O Hot Park está entre os 10 melhores parques aquáticos do mundo segundo o Travellers Choice do Tripadvisor. E o réveillon no parque é considerado como umas das maiores e melhores festas do Centro-Oeste do Brasil. No ano novo, o Hot Park prepara atrações especiais para deixar a sua noite de réveillon mais incomparável.

Para os mais festeiros, o parque realiza as festas próximo às piscinas, onde são montadas tendas e palcos. No último dia de 2017, a programação começa às 21 horas com DJ residente dando ponta pé inicial para deixar o público no clima da virada até 22 horas. A partir daí, a banda do Rio Quente toma conta do palco para botar todo mundo pra dançar, e finalmente, às 23h45min, o mestre de cerimônia dá uma pausa na música, mas não na animação, conduzindo a cerimônia de contagem regressiva para o ano novo e finalizando com o espetáculo da queima de fogos.

Após abraços e estouros de champagne, a banda do Rio Quente reassume o palco juntamente com a Equipe Boto, que com diversas performances não vão deixar animação ir embora.

Para aqueles que gostam de curtir a festa embalada pela música eletrônica, a partir das 3 horas, o nosso Projeto Eletrônico faz os amantes da música eletrônica dançarem sem parar até as 4 horas da manhã. Encerrando a festa, o nosso DJ residente toma conta do palco novamente até o dia amanhecer. A programação também inclui frios e petiscos no bar Tô na Praia do Cerrado entre 22h e 02h, além de uma garrafa e uma taça de espumante. Você encontra a programação completa e ingressos para o Réveillon Hot Park aqui.

Lembrando que o local onde acontecem as comemorações é afastado da área onde se concentram os hotéis. Ou seja, ideal para aqueles que desejam relaxar e aproveitar toda infraestrutura do complexo, um plano perfeito para a família inteira.

Como adquirir os ingressos antecipados para Ano Novo Incomparável

A programação é exclusiva para quem adquirir ingresso no dia 31/12/2017. Para realizar a compra é muito simples, basta acessar o site do portal oficial de vendas do Hot Park online. Confira as condições de compra no regulamento abaixo do ingresso. Compre agora e garanta já a sua noite de Réveillon com toda a sua família!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos