A viagem de formatura é um momento marcante na vida dos jovens formandos. Afinal, ter o prazer de finalmente concluir mais uma etapa da vida escolar é maravilhoso e, é claro, merece uma comemoração à altura. Que tal um passeio especial com os seus melhores amigos?

Para ter uma comemoração inesquecível, estudantes de todo o Brasil se encontram no Rio Quente Resorts para comemorar essa conquista. Por lá, os jovens podem comemorar esse momento tão especial com muita diversão e aventura.  

Aposto que você está morrendo de curiosidade para saber mais como comemorar no Rio Quente, não é mesmo? Venha com a gente para descobrir tudo sobre essa superviagem de formatura no Rio Quente.

Conheça o Hot Trip

O Hot Trip é um evento que acontece há mais de 15 anos, no mês de outubro, no Rio Quente. Ele é responsável por reunir estudantes de todas as regiões do Brasil com pacotes de formatura de três ou quatro noites que incluem hospedagem e alimentação completa.

Portanto, se você está procurando uma comemoração especial, o Rio Quente é um dos melhores lugares para viagem de formatura. Quer celebrar com a galera do terceirão ou do nono ano? O Hot Trip é um evento perfeito para você, com atividades no dia inteiro.

No evento, você poderá se divertir muito, descansando na pousada do Rio Quente sem se preocupar com alimentação, incluindo sucos, refrigerantes e até sobremesas.  Você pode optar, ainda, pelo pacote que inclui deslocamento aéreo ou rodoviário.

A estrutura ideal para todos se divertirem sem preocupações

Quem estiver no resort para curtir a viagem de formatura do 3º ano receberá o Hot Kit, composto por uma mochila e uma camiseta. Os estudantes serão acompanhados por uma equipe treinada, que vai garantir um alto padrão do atendimento.

A equipe conta com coordenadores, guias credenciados, monitores, seguranças e guarda-vidas nas atividades aquáticas. Os monitores vão acompanhá-los 24h por dia. Assim, a viagem de formatura de 9°ano conta com atividades emocionantes, junto ao conforto e à tranquilidade.

Vale a pena destacar que a equipe médica do resort estará de plantão 24h por dia, preparada para o pronto-atendimento. Portanto, os jovens poderão se divertir à vontade e com total segurança durante a viagem de formatura.

O Hot Trip é um evento supertradicional do Rio Quente, mas, ainda assim, os pais podem ficar preocupados com a primeira viagem de seus filhos sozinhos. A fim de tranquilizá-los, antes do evento, os responsáveis terão acesso completo a todas as informações sobre a viagem dos formandos.

Venha curtir outras formaturas no Rio Quente!

Não só os estudantes de 3º ano do Ensino Médio e 9º ano do Fundamental II podem celebrar a formatura no Rio Quente! Se você acabou de terminar a longa jornada na universidade, que tal organizar uma viagem de formatura de faculdade? Desse modo, você vai poder relaxar depois de tanto estudar e trabalhar.

Conheça nossos pacotes, você verá que é possível fazer uma viagem de formatura por preços acessíveis! Além disso, em todos os meses, o Rio Quente apresenta festivais, como o Sustos e Risos, em outubro, quando o resort está todo decorado para o Dia das Bruxas, com atrações sensacionais!

Atrações do Rio Quente

O Rio Quente Resorts é um dos maiores complexos do Brasil e conta com inúmeras opções de lazer, como piscinas, fontes, lagos, saunas, ofurôs, duchas e até a Praia do Cerrado, uma praia artificial de águas quentinhas e belezas naturais.

No resort, não é necessário saber como organizar uma viagem de formatura, já que a diversão é garantida com a Equipe Boto do Rio Quente, que prepara uma série de festas, shows, luaus e outras atividades divertidíssimas para todos aproveitarem durante o passeio. 

Ao adquirir um de nossos pacotes de viagem, você terá acesso ilimitado ao Hot Park, um dos melhores parques da América do Sul, que oferece mais de 22 atrações divertidas e radicais para você curtir. Sem dúvida, o Rio Quente é um dos lugares mais legais para viagem de formatura.

Aventuras radicais no Hot Park

Se você adora uma boa dose de adrenalina, vai encontrar toboáguas incríveis que provocam sensações diferentes e, é claro, muita diversão. Dentre eles, podemos destacar o Half Pipe, o primeiro toboágua do Brasil construído no formato de U.

Para quem não tem medo de altura, o Acqua Race, o Xpirado e a Mega Tirolesa devem entrar na programação do dia.  No Acqua Race, você encontra três toboáguas gigantes, cada um com o percurso mais insano que o outro! Porém, se você prefere relaxar, temos piscinas especiais, como o Lazy River.

Celebre no Rio Quente Resorts!

Viu só como o Rio Quente é o local perfeito para qualquer celebração? Aqui, famílias e amigos poderão desfrutar ótimos momentos de lazer e relaxamento em meio às águas quentinhas do Cerrado.

Comprando um de nossos pacotes de viagem, você tem acesso total ao Hot Park e ao Parque das Fontes, outro paraíso natural do Rio Quente. Você tem à disposição uma estrutura completa, com restaurantes, quadras e ambientes belíssimos!

Confira nossos pacotes promocionais e garanta os melhores preços para sua viagem de formatura ou de férias. No Rio Quente Resorts, você aproveitará a viagem dos sonhos com grandes emoções, segurança e conforto.

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos