Julho é um mês especial por diversos motivos. É tempo de férias, de curtir com a família e de aproveitar o merecido descanso, mas é também uma data muito importante pra nós, do Rio Quente Resorts: julho é o mês de aniversário do Hot Park! Em 2017 completamos 20 anos de momentos realmente inesquecíveis!

O que acha de conhecer um pouquinho mais sobre a história desse parque que leva diversão e alegria a adultos e crianças há duas décadas? Veja à seguir.

20 anos de história

O Hot Park nasceu em 1997, tendo inicialmente o Lazy River e as piscinas com águas naturalmente quentes que diferenciam e caracterizam o resort. Dois anos depois, novas atrações chegaram ao local, e demos as boas-vindas ao Lago da Ponte, onde atrações como mergulho e caiaque foram iniciadas. Essas atrações, inclusive, são muito populares até hoje! Em 2000 o Hot Park ganhou sua primeira ampliação, que contemplou 6 novos toboáguas (sendo 3 pistas Aqua River e 3 pistas Aqua Race, que caem em 2 piscinas). A diversão por aqui não tem fim, e em julho de 2002 inauguramos o Clubinho da Criança, voltado para levar muita alegria aos pequenos. Em 2005, também no mês de julho (já deu pra perceber que é um mês realmente especial, né?), inauguramos o Half Pipe, uma atração para quem gosta de adrenalina e aventura.

Em 2008, foi inaugurada a Praia do Cerrado, um grande marco do Hot Park. Ela é a maior praia artificial com águas naturalmente quentes do mundo! Foi construída em uma área de 25 mil m², equivalente a quatro campos oficiais de futebol. A Praia do Cerrado possui 3 praias distintas, sendo uma para crianças, uma para o agito (com palco para shows, bares, restaurantes e com as maiores ondas) e uma praia vip para quem quer relaxar com tranquilidade. Dá até mesmo para surfar! Imperdível, né?

Ainda em 2008, foi inaugurado o Bird Land, um espaço que abriga mais de 200 espécies de aves. Em parceria com o IBAMA, o Bird Land recebe aves que foram resgatadas de maus tratos e cuida de sua recuperação para que elas sejam devolvidas à natureza. É um trabalho que nos enche de orgulho e satisfação!

Em 2012, uma nova atração foi inaugurada: o Xpirado. Envolto por muito suspense, ele está ambientado ao redor da história de uma vila de pescadores abandonada, cujos moradores tiveram que fugir de suas casas por conta dos ataques de piranhas assassinas no lago. E em 2015 tivemos duas novidades super bacanas: a inauguração da Mega Tirolesa e o lançamento do Hotibum.

Muita curtição nas Férias de Julho

Já deu pra perceber que não falta história para contar aqui no Hot Park, né? Então a dica de hoje é arrumar as malas e correr para o Rio Quente Resorts para curtir tudo isso de pertinho. Ainda dá tempo de garantir o seu lugar por aqui nas Férias de Julho, e tem muita coisa bacana esperando por você.

Nossa programação de lazer é ainda mais especial nessa época do ano. Tem diversão para as crianças e também para os adultos. Na Praia do Cerrado, vários shows (com bandas ou DJs) vão acontecer, entre eles Banda Venosa, Zé Ramalho Cover e Renato Quase Russo.

No Hot Park vai rolar roda de samba todos os sábados, no Quiosque do Espetinho. Lá também rola o Park Sunset, com muito rock e house para animar os hóspedes e visitantes. Não dá pra perder! Para a criançada, shows infantis acontecem às terças-feiras (às 20h) no Toldo do Bosque. O espetáculo Era Uma Vez também é uma ótima pedida, e acontece nas segundas-feiras (às 21h30). Isso sem contar todas as atrações imperdíveis do parque, como a Escalada, a Escola de Surf, o Hot Fly, a Tirolesa e, é claro, as piscinas com águas naturalmente quentes!

Não faltam motivos para você e sua família curtirem momentos sem igual no Rio Quente Resorts e no Hot Park. Venha celebrar o aniversário do Hot Park e aproveitar as Férias de Julho com a gente!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos