Durante as férias de julho, relaxar e se divertir é prioridade! Por isso, nada é melhor que buscar por destinos paradisíacos para aproveitar cada momento ao lado de toda a família!

Pensando nisso, para ajudar você a planejar a viagem ideal, separamos os melhores destinos para as férias de julho! Venha com a gente e confira opções relaxantes, radicais e superdivertidas.

Amazônia (AM)

A Floresta Amazônica é o destino ideal para quem vai aproveitar as férias de julho com crianças. Nadar com botos, ver jacarés, pescar piranhas, conhecer tribos e aprender sobre as populações ribeirinhas são alguns dos pontos principais dessa viagem que é rica em cultura e belezas naturais.

Os pequenos terão uma experiência totalmente nova e, com certeza, ficarão empolgados com a quantidade de animais na floresta. O destino surpreende os turistas e fica para sempre na memória. Por isso, é uma excelente escolha para sair das opções tradicionais e explorar o Norte.

Fortaleza (CE)

O Nordeste reúne muitas praias paradisíacas. Entretanto, algumas cidades registram chuvas frequentes durante as férias de julho. Por isso, é importante pesquisar os destinos para não fazer uma escolha equivocada.

Por exemplo, Fortaleza é uma excelente opção para viajar nas férias de julho,  porque não costuma ter chuva, já que o sol marca presença na maior parte dos dias. A cidade reúne praias espetaculares, como Canoa Quebrada, Lagoinha e Morro Branco. Além disso, é uma excelente oportunidade de admirar as falésias avermelhadas na costa litorânea.

Gramado (RS)

Quem curte o friozinho da Serra vai amar conhecer Gramado durante as férias de julho. Além de ser um local aconchegante, durante o inverno, a cidade ganha um charme especial. Inclusive, em alguns casos, é possível ver neve, o que torna a experiência totalmente mágica.

A cidade é conhecida pela arquitetura europeia e pelos restaurantes que servem deliciosos rodízios de fondue. Além da gastronomia de alta qualidade, o destino se destaca pela quantidade de atrações: Parque Mini Mundo e Snowland são algumas paradas obrigatórias.

Brotas (SP)

Quem busca por um destino ecoturista, recheado de atrações radicais, não pode deixar de conhecer Brotas. Envolvido por uma extensa área verde, o município paulista é considerado por muitos um dos melhores lugares para viajar nas férias de julho!

O destino abriga diversos ecoparques, que oferecem atrações divertidas e esportes na natureza, como rafting, rapel, tirolesas, arvorismo, etc. Entre as opções, estão o Recanto das Cachoeiras e o Ecoparque Cassorova, com atividades carregadas de adrenalina.

Rio Quente (GO)

Se você ainda não sabe onde passar as férias de julho, o Rio Quente Resorts é a opção ideal! Situado na cidade de Rio Quente, em Goiás, o complexo de hotéis possui atrações para todos os gostos e idades.  

Os hóspedes do resort têm acesso total ao Parque das Fontes — com piscinas, ofurôs e duchas de águas naturalmente aquecidas — e ao Hot Park — um dos melhores parques aquáticos temáticos do Brasil. Além disso, os visitantes podem aproveitar toda a estrutura do complexo, que conta com academia, quadra de tênis e spa.

Quem frequenta o Rio Quente nas férias ainda pode relaxar em acomodações superaconchegantes, com opções para até dez pessoas. Enquanto isso, os brinquedos do Hot Park conquistam adultos e crianças, e as piscinas do Parque das Fontes deixam todos relaxados com as águas termais que possuem temperatura média de 37ºC.

Como planejar uma viagem de férias em julho?

E aí, já sabe o que fazer nas férias de julho e não vê a hora de colocar o pé na estrada? Então, que tal algumas dicas para planejar a viagem dos sonhos? Venha com a gente e confira!

1. Defina o destino

O primeiro passo para organizar sua viagem de férias é definir o destino. Nesse momento, é importante pesquisar bem, analisar as preferências de todos os envolvidos e se certificar do orçamento disponível para a viagem. Tendo isso em mente, é possível escolher a opção mais conveniente e garantir a diversão de todos!

2. Escolha o transporte

Após definir o destino, é hora de escolher o meio de transporte. Entre as opções, a viagem de avião tende a ser a mais rápida, enquanto a de ônibus é mais econômica e a de carro mais confortável. Verifique se todos concordam com o transporte escolhido e já comece a preparar as malas.

3. Faça um roteiro de viagem

Por último, mas não menos importante, faça um roteiro de viagem. Você pode começar a elaborá-lo antes mesmo de embarcar, fazendo algumas pesquisas sobre o destino na internet. Assim, é possível organizar as datas disponíveis com as atrações, sem deixar nada de fora!

Aproveite suas férias em um paraíso!

Depois dessas dicas, ficou mais fácil planejar uma viagem durante as férias de julho, né? Então, não perca tempo e comece logo a organizar sua ida ao Rio Quente Resorts!

Além das atrações, durante o mês de julho, a programação do Rio Quente fica ainda mais especial com o famoso Arraiô! Por isso, confira já os pacotes promocionais e faça sua reserva! 

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos