Quer curtir os dias de folga em um lugar paradisíaco junto com toda a família? Então conheça as instalações e garanta a melhor viagem para crianças no Rio Quente!

Cercado pelas mais incríveis paisagens do Cerrado brasileiro, nosso complexo de hotéis é considerado um dos melhores lugares para viajar com crianças, oferecendo acomodações superaconchegantes e atrativos perfeitos para os pequenos. Confira!

Diversão garantida dentro do resort!

Se você deseja colecionar lembranças inesquecíveis ao lado de quem ama, não deixe de conhecer as maravilhas do Rio Quente Resort! Com uma infraestrutura completa, o complexo é o destino ideal para viajar com os filhos, contando com ambientes e serviços incríveis para todos os gostos.

Kids Club: para aproveitar sem sair do hotel!

Localizado tanto no Hotel Turismo quanto no Hotel Cristal, o Kids Club é um espaço planejado inteiramente para o entretenimento. Lá, a criançada pode se divertir para valer entre brinquedos, atividades educativas, gincanas e muito mais! 

O ambiente fica aberto das 9h30 às 18h, todos os dias da semana. Para desfrutá-lo, basta estar hospedado nos hotéis! Além disso, a área conta com monitores da Equipe Boto Infantil, que criam diferentes atividades para os pequenos. Assim, você pode relaxar enquanto eles aproveitam! Demais, né?

Programação especial: curta durante todo o ano

Fora o espaço pensado especialmente para quem vai viajar com crianças, no Rio Quente é possível garantir experiências únicas para a criançada em todos os meses do ano!

Em fevereiro, quem curte cair na folia com toda a família pode celebrar a data com muito estilo no nosso Ziriguidum. Já em outubro, comemoramos o mês da criança com diversas atividades por todo o resort, além do nosso famoso Halloween, recheado de gostosuras e travessuras! 

E não para por aí! Durante todo o calendário, é possível aproveitar para valer no Rio Quente, e você pode ficar por dentro de tudo o que acontece aqui pelo site ou por nossos canais de atendimento! 

Atrações imperdíveis no Hot Park

Para além das instalações, ao se hospedar no Rio Quente, você também pode garantir a melhor viagem para crianças no Hot Park. Reconhecido com um dos maiores parques aquáticos temáticos da América Latina, o local oferece diversas atrações divertidas, como:

Hotibum

Com cerca de 221 brinquedos aquáticos, o Hotibum é uma das atrações mais procuradas no Hot Park. Perfeito para criançada, o espaço oferece dez toboáguas, sete atividades interativas, além de ser o lar da Turminha da Zooeira, uma galera animalesca que torna toda a diversão ainda mais inesquecível! 

Birdland

No Hot Park, além da recreação, as crianças também podem ter mais contato com a natureza. Isso porque o parque abriga um gigantesco viveiro de aves, o Birdland! Com diferentes espécies, como araras, flamingos, gaviões, papagaios, corujas e tucanos, o espaço encanta e demonstra à criançada a importância de preservar o meio ambiente!

Girolesa

Uma tirolesa que parece uma montanha-russa? É isso que você encontra no Hot Park! Considerada uma das opções mais radicais para os pequenos, a Girolesa é uma tirolesa russa com trajeto de 77 m de comprimento e velocidade média de 5 km/h — isso sim que é adrenalina! Ressaltamos que é necessário seguir as diretrizes de peso e tamanho para andar na atração. 

Três passos indispensáveis para quem vai viajar com crianças

Agora que você já sabe por que o Rio Quente é um dos melhores destinos para viajar com criança, que tal algumas dicas para garantir uma jornada tranquila? Aqui estão três passos indispensáveis: 

1. Pesquise!

Antes e até mesmo durante a viagem para crianças, é indispensável realizar algumas pesquisas. Saber sobre valores, clima, alimentação e até mesmo remédios que precisará levar para o destino oferecerá mais conforto e segurança tanto para os pequenos quanto para você!

2. Organize os documentos

Uma das principais dicas de viagem com crianças é organizar os documentos. Ter todos os papéis em mãos é extremamente importante para realizar uma jornada segura e evitar preocupações. Em casos de viagens com terceiros, esse passo é ainda mais essencial, afinal é imprescindível estar com a autorização dos responsáveis durante a viagem para crianças. 

3. Monte um roteiro de viagem

Ao escolher para onde viajar com crianças, um ótimo caminho a seguir é montar um roteiro! Assim, você conseguirá organizar o tempo para cada atividade e poderá tornar a viagem para crianças ainda mais divertida. Dê preferência para as atrações que agradem toda a família e crie soluções antecipadas para casos de adversidades. 

Rio Quente: o destino ideal para todas as idades!

Se depois de tudo isso você ainda não decidiu para onde levar a criançada na sua próxima viagem, não perca tempo e venha logo para o Rio Quente! Além de todas as atrações incríveis, estamos seguindo os protocolos de saúde recomendados pela OMS para tornar sua estadia ainda mais aconchegante!

Lembrando que aqui, as crianças têm desconto tanto nas instalações quanto no Hot Park. Para saber mais, basta consultar o site ou entrar em contato por meio dos nossos canais de atendimento! 

Então, o que você está esperando para garantir a melhor viagem para crianças?! Confira já nossos pacotes promocionais, faça sua reserva e venha desfrutar desse paraíso!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos