Um lugar para toda a família se divertir e relaxar: esse é o Hot Park! O maior parque aquático da América do Sul e um dos dez melhores do mundo possui piscinas, tobogãs e muita aventura em meio à natureza preservada do cerrado brasileiro, e também águas naturalmente quentes que abastecem todas as atrações do Hot Park.

Se você está planejando as próximas férias da sua família, não pode deixar de conhecer as nossas principais atrações e descobrir tudo o que há no Hot Park. Você e a sua família vão curtir as verdadeiras férias de sonhos!

Piscinas naturalmente aquecidas

O Hot Park possui um complexo de piscinas naturalmente aquecidas com temperatura média de 37,5°C e águas correntes, perfeitas para visitas em qualquer época do ano. As piscinas são apropriadas para toda a família. O Complexo possui piscinas de diversas profundidades, das infantis, com 30 cm de profundidade, às versões para adultos, com bar molhado. A mais famosa é a nossa piscina de ondas na Praia do Cerrado!

Praia do Cerrado
A maior praia artificial de águas naturalmente quentes do mundo está aqui. A Praia do Cerrado possui uma piscina de ondas artificiais e uma faixa de areia generosa, onde os nossos hóspedes podem aproveitar o dia para relaxar, praticar esportes e até mesmo surfar.

Aulas de Surf

Os hóspedes do Rio Quente Resorts podem aproveitar a estadia para ter aulas de surf na Praia do Cerrado. Elas acontecem em um horário diferenciado, quando a praia não está aberta ao público, e mostram o básico do surf em uma piscina com ondas de verdade!

Half Pipe

Inspirado nas pistas de skate, este tobogã possui uma curvatura de quase 90° por onde passam as boias. O Half Pipe promete momentos de muita adrenalina e diversão para toda a família.

Mergulho

Os mais aventureiros podem aproveitar as águas cristalinas e naturalmente quentes para fazer uma sessão de mergulho no Rio Quente. Já imaginou nadar lado a lado com espécies de peixes que só existem nessa região? É isso que o passeio proporciona aos mergulhadores.

Bird Land

Agora, se você deseja contato com a natureza em terra, pode aproveitar o Bird Land, nosso santuário de aves. Aqui você terá contato com diversas espécies de pássaros da fauna brasileira e pode conferir a vida destes animais em seu habitat natural.

Gostou das atrações? Então o que está esperando? Adquira já os seus ingressos para o Hot Park e garanta as férias dos sonhos para toda a sua família.

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos