Passar as férias de verão no Rio Quente Resorts é tudo de bom! O clima de diversão toma conta e alegra toda a família. Mas, se você, assim como nós, adora o calorzinho da melhor estação do ano e está pronto para curtir as atrações que o complexo oferece, precisa ficar atento aos cuidados com a saúde que devemos ter durante a estação mais quente do ano. Confira as nossas dicas para aproveitar o melhor do verão, sem descuidar da saúde.

Cuidado no verão que valem para toda a família

O complexo do Rio Quente Resorts é rodeado por uma natureza exuberante e é o local ideal para se refrescar nos dias de calor. Com uma área de 55 mil metros quadrados, o Hot Park possui diversas atrações aquáticas, como piscinas, stand up paddle e a Praia do Cerrado – uma praia artificial de águas quentinhas e areia fininha no meio do Cerrado perfeitas para toda a família. Durante a diversão, lembre-se de aplicar e reaplicar o protetor solar após entrar na água ou ao se expor ao sol por mais de 2 horas, para evitar queimaduras e estar sempre 100% para o próximo dia!

Caso você tenha esquecido o protetor em casa, fique tranquilo! Espalhadas pelo Hot Park, as lojas e boutiques oferecem aos hóspedes e visitantes diversos itens, como protetores solares, capas a prova d’água para celular, saídas de banho, biquinis e muitos outros ítens para você curtir um dia incrível em um parque aquático. Ainda, caso você precise de uma toalha sequinha, e esteja hospedado em um dos hotéis do Rio Quente Resorts, utilize o transfer gratuito e dê uma passada nas lojas localizadas no lobby dos hotéis para solicitar a troca. Tudo simples e prático, pensando sempre na sua comodidade!

Hidrate-se e alimente-se com comidas leves no verão

Além do cuidado com a pele, é fundamental redobrar as atenções com a hidratação e a alimentação nesta época do ano. Para cuidar de você e de sua família oferecendo sempre o que há de melhor, aproveite que o Hot Park fica aberto 1 hora a mais até o fim do horário de verão e visite os bares da Praia do Cerrado para se hidratar e fazer um lanchinho. E se você estiver hospedado conosco, não precisa se preocupar. Pode aproveitar toda a infraestrutura do Parque das Fontes. Pois, para aqueles momentos em que a vontade chegar um pouco fora de hora, dê uma passadinha no bar molhado do Parque das Fontes, aberto 24h por dia, e prove nossos deliciosos petiscos, drinks, porções e muito mais sem sair da água!

Viu só como é simples praticar os cuidados no verão enquanto aproveita as atrações do complexo do Rio Quente Resorts? Acesse nosso site, confira nossa estrutura e venha curtir as suas férias em Rio Quente!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos