Junho chegou, e sabe o que vem com ele? Festa Junina, é claro! Tem coisa melhor do que celebrar essa época com um arraiá bem divertido e muitas guloseimas típicas? Tem sim: curtir esse período com preços especiais no Rio Quente Resorts! Estamos preparando uma programação de lazer super especial pra que você tenha uma experiência inesquecível. Confira!

Atividades para toda a família

No Parque das Fontes, a animação começa cedinho, às 8h! Com a Academia Rio Quente, vocês vão poder se divertir com atividades especiais que incluem Anima Fitness, Momento Pilates e Pool Party! Além disso, você não pode deixar de fazer o Stand-Up Paddle e as aulas de surf na Praia do Cerrado. Para quem gosta de aventura e diversão, essas atividades são indispensáveis no roteiro.

É claro que também temos atividades bem típicas durante o período junino para você e sua família aproveitarem. Aos sábados teremos Quadrilha Junina às 20h e às 20h30, e durante todo o fim de semana (sábado e domingo) teremos uma praça gastronômica cheinha de quitutes deliciosos esperando por você na Praça do Hotel Pousada. Não dá para perder!

Atividades infantis

Os pequenos também tem vez no Rio Quente Resorts, e pensamos em atividades especiais para que as crianças também curtam muito o período junino. No Hotibum, das 10h às 16h30 a criançada vai poder curtir a companhia da Turma do Cerrado, que vai brincar e contar histórias.

No Toldo do Bosque, diversos espetáculos vão deixar sua estada ainda mais animada. O espetáculo Era Uma Vez é pensado especialmente para as crianças, temos certeza de que elas vão adorar.

E para os pequenos foliões entrarem na brincadeira junina, todas as quartas-feiras, às 20h, teremos a Quadrilha Junina Infantil na Praça do Hotel Pousada. As vagas são limitadas, então não perca tempo e garanta a inscrição da criançada!

Já deu pra perceber que a programação junina do Rio Quente Resorts vai ser pura diversão, não é mesmo? Então venha conferir de pertinho tudo que preparamos pra você! Aproveite nossas tarifas especiais para o período e prepare-se para viver momentos inesquecíveis!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos