A Black Friday ficou mundialmente conhecida por oferecer descontos imperdíveis, o que acaba sendo um ótimo período para compras. Essa tradicional liquidação do comércio norte-americano vem ganhando espaço também no Brasil, e nesse ano, a Black Friday de 2018 acontece no dia 24 de novembro. Esse período é muito aguardado por lojistas e consumidores, e já tem muita gente se preparando para aproveitar as ofertas do período. E pra você que não quer ficar de fora, o Rio Quente Resorts preparou uma área exclusiva no site, onde vão ser divulgadas as melhores ofertas de viagem da Black Friday 2017. Chegou a hora da viagem dos sonhos virar realidade. Cadastre-se e receba as melhores ofertas para o Rio Quente Resorts e Hot Park direto no seu e-mail!

No dia da Black Friday, as lojas participantes da liquidação anunciam incessantemente ofertas das mais diversas, e muitas pessoas saem correndo em busca dos melhores descontos. Mas se você quer aproveitar a Black Friday sem confusão e correria, é necessário então se planejar para o grande dia. Mas qual é a melhor forma de se preparar para a Black Friday? Confira as nossas dicas e boas compras!

Organize listas de desejo e comece a pesquisar valores

O primeiro passo é começar a pensar quais são os seus desejos de compra. A Black Friday é o período ideal para realizar a compra daquele item que nunca sai da sua lista de desejos. É um eletrônico que você sempre desejou, mas nunca coube no orçamento? Ou aquele sapato que você já está de olho a muito tempo? Ou talvez agora seja a hora de fazer aquela viagem dos sonhos, para um destino inesquecível? O céu é o limite.

Com a sua lista de desejos pronta, é hora de iniciar o monitoramento dos preços. Hoje existem vários sites que fornecem o histórico do valor daquele produto que você busca, então é uma boa ferramenta para ir acompanhando a evolução dos preços e verificar se a oferta realmente vale a pena. Além disso, é sempre bom ir pesquisando em várias lojas online, para garantir que você vai realizar a compra pelo menor preço. Dica bônus: se você está planejando uma viagem, busque sempre olhar os preços no site oficial do hotel e/ou companhia aérea, pois assim você deixa de pagar taxas que os sites intermediários costumam cobrar. Essa é uma dica que vale para o ano inteiro, não apenas na Black Friday.

Prepare seu orçamento para a planilha de planejamento para a Black Friday

Com a lista de desejo em mãos, e valores em mente, agora é a hora de preparar o orçamento para a Black Friday. Nós preparamos uma planilha para você organizar os seus gastos com a Black Friday. Assim você vai conseguir aproveitar as melhores ofertas de acordo com o seu orçamento. Abaixo você encontra a planilha em Excel.

Link para a planilha no Google Drive

Ao planejar os seus gastos para a Black Friday, você evita o endividamento pela euforia do momento. Como as ofertas duram pouco tempo, ao estar financeiramente preparado, você consegue tomar a decisão de compra de forma mais ágil, diminuindo as chances de arrependimento e compras impulsivas. Afinal, a ideia é economizar, e para isso é importante que você saiba o limite do seu orçamento. O seu bolso agradece!

Vai fazer compras online? Cadastre-se e receba as ofertas por e-mail

Uma forma de aproveitar a Black Friday com muita eficiência é realizar compras online. Você pode acessar diversos sites e comparar preços em tempo real. Porém, ao se planejar para comprar online na Black Friday, você deve selecionar alguns sites nos quais pretende realizar as suas compras. Na hora de escolher os sites, é muito importante você verificar a credibilidade do site, de forma a evitar fraudes online. O site do Serasa traz 10 dicas de como evitar fraude online, e com essas dicas você vai saber como reconhecer um site seguro, garantindo a sua segurança na hora de fazer as suas compras online.

Após escolher as lojas online, é importante que você se cadastre-se no site, com o seu e-mail de uso regular. As lojas costumam avisar com antecedência sobre as promoções que vão rolar durante a Black Friday. Assim, você recebe as ofertas do site em primeira mão e consegue garantir a compra antes que esgote. Como as ofertas são limitadas, o tempo é crucial nesse momento. Receber as ofertas direto no seu e-mail otimiza o processo de compra, de forma que você fica sabendo de maneira rápida e fácil sobre as ofertas que te interessam. Cadastre-se para receber todas as ofertas de Black Friday para o Rio Quente Resorts e Hot Park em primeira mão!

Black Friday 2017: A viagem dos sonhos que você procura está aqui!

Agilidade e planejamento, essas são as palavras-chave para aproveitar os melhores descontos da Black Friday e fazer a compra certa. Seguindo as nossas dicas, temos certeza que você vai aproveitar ao máximo a Black Friday 2017. Quer receber as ofertas de Black Friday que o Rio Quente Resorts está preparando para esse ano? Cadastre-se agora!

Nós mudamos algumas coisas no nosso site recentemente. Veja algumas delas: