Julho está quase aí, e não tem nada melhor que aproveitar esse período para curtir férias de inverno inesquecíveis, não é mesmo? Se o destino for um local paradisíaco como o Rio Quente Resorts, melhor ainda! As águas naturalmente quentes do complexo tornam o Rio Quente Resorts um destino incomparável, que pode ser aproveitado o ano inteiro, inclusive no inverno. Então o que acha de conferir as dicas que demos por aqui para arrumar as malas e vir curtir dias de muita diversão com a sua família?

Para tornar esse momento ainda mais especial, é claro que nós preparamos pacotes aéreos que vão deixar sua viagem ainda mais cômoda e tranquila! Você pode contratar o seu voo diretamente com a gente, tornando o processo mais rápido e prático, já que você resolve todas as questões da sua viagem de uma vez só. Imperdível, hein?

E, especialmente para as férias de julho, temos uma surpresa pra você: pacotes aéreos promocionais com saída de Porto Alegre e Rio de Janeiro! Assim, você não precisa ir até São Paulo para pegar outro voo para o Rio Quente Resorts. Os voos que saem de Porto Alegre e Rio de Janeiro são diretos para o Aeroporto de Caldas Novas, tornando sua viagem muito mais rápida e confortável!

Pacotes saindo de Porto Alegre

Os gaúchos já podem programar suas férias de julho aqui no Rio Quente Resorts! São dois períodos especiais que vão te trazer diretamente para esse paraíso do Cerrado: de 23/07/2017 a 31/07/2017 ou ainda de 16/07/2017 a 24/07/2017. Não dá pra perder!

Pacotes saindo do Rio de Janeiro

Os cariocas também não precisam se preocupar, pois é claro que também preparamos duas datas para garantir férias de julho incomparáveis no Rio Quente Resorts: de 09/07/2017 a 16/07/2017 ou 16/07/2017 a 23/07/2017. Não deixe pro último minuto e garanta já o seu lugar aqui no complexo!

Além de todas essas vantagens para garantir uma viagem de férias bem tranquila, não faltam atrações incríveis no Rio Quente Resorts que vão tornar seus dias realmente inesquecíveis! Venha se aventurar no Hot Park, aproveitar as águas naturalmente quentes do resort no Parque das Fontes, ou ainda curtir muita adrenalina no Eko Aventura Park. Esperamos por você!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos