Não tem quem não goste de fazer uma viagem nas férias, não é mesmo? Esse momento é muito esperado ao longo do ano, porque é a hora de descansar, curtir a família e mandar todo o stress e as preocupações embora.

E é claro que buscamos evitar qualquer incômodo desnecessário nessas situações, para que a experiência seja totalmente positiva e relaxante. Afinal, ninguém merece sair de férias e enfrentar situações estressantes que poderiam ser facilmente evitadas!

Pensando no seu conforto e na sua comodidade, o Rio Quente Resorts tem diversos diferenciais que prometem deixar suas férias ainda mais especiais. Além da estrutura super confortável do resort e das inúmeras atrações de lazer, nós garantimos também a sua viagem antes mesmo dela começar, com os pacotes aéreos da nossa própria operadora de voos!

Valetur: Conheça a operadora do Rio Quente Resorts

Para garantir uma viagem mais tranquila e exclusiva, o Rio Quente Resorts tem um fretamento de voos próprio. Adquirindo o nosso pacote de voo e hospedagem, você garante uma experiência completa de exclusividade, praticidade e conforto.

Temos voos que saem de São Paulo toda semana e vão diretamente para o Rio Quente Resorts, totalizando cerca de 1h10min de viagem. Sim, é só isso mesmo! Muito rápido, né? Para você ter ideia dos números, uma viagem de São Paulo até o Nordeste pode levar até 8h com conexões e paradas. Se você sai de Porto Alegre, por exemplo, esse tempo pode ser ainda muito maior.

Por isso, para quem prefere resolver todas as questões da viagem de uma só vez, esse pacote também é a opção ideal. Com uma única compra, você garante sua hospedagem e o seu transporte , tornando todo o processo mais rápido, tranquilo e sem burocracia.

Outro diferencial super bacana é que, nos períodos de alta temporada, também oferecemos esses pacotes aéreos partindo de outros destinos, como Rio de Janeiro e Porto Alegre. Nas férias de verão e de inverno os gaúchos e os cariocas já têm destino certo!

Benefício imperdível: bagagem inclusa grátis

Com as mudanças aprovadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) recentemente em relação à franquia de bagagem, agora as empresas aéreas podem cobrar uma taxa para despachá-la, não existindo mais a franquia gratuita. Muitos pacotes para resorts vendidos nas agências de viagens tradicionais têm essa desvantagem, já que é um custo a mais para o viajante, que depende dos critérios das companhias aéreas para levar a sua bagagem.

Viajando diretamente pela operadora do Rio Quente Resorts, você não precisa se preocupar com esse custo. Com a gente, uma bagagem de 23kg não é cobrada! Enquanto as outras companhias podem cobrar valores variados para despachar sua bagagem, nos nossos voos fretados você tem direito a 1 peça de até 23kg por passageiro para despacho sem custos.

Essa vantagem é ainda mais bacana para quem viaja em família! Afinal, viajar com os filhos é algo que demanda mais organização e também espaço na mala para levar todos os itens necessários para uma viagem tranquila e confortável. Não precisar se preocupar com os custos dessa bagagem é um diferencial incrível que só os clientes do Rio Quente Resorts podem aproveitar! Quer mais dicas de como planejar a sua viagem em família? Confira o nosso post de Dicas de Viagem com Crianças!

Não faltam motivos para você adquirir nosso pacote aéreo com hospedagem inclusa: menos tempo de viagem, exclusividade, praticidade, conforto, compra única… A lista é enorme! Então aproveite essa vantagem incrível e venha curtir momentos sem igual no Rio Quente Resorts!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos