Reconhecido por toda sua estrutura, o Grupo Rio Quente tem como objetivo e compromisso proporcionar experiências completas e inesquecíveis aos seus hóspedes. E é impossível pensar em viagens sem se lembrar das refeições deliciosas que protagonizam essas ocasiões, não é mesmo?

Pensando em garantir que seus visitantes desfrutem do melhor para relaxarem em meio às piscinas de águas quentes, o grupo, que sempre investiu em proporcionar alto padrão de qualidade na produção de alimentos, construiu sua própria Central de Produção de Alimentos, responsável pela entrega de todo gênero alimentício oferecido dentro do resort e parque.

Practive Food Service: alto padrão de qualidade e soluções práticas para o ramo alimentício

Com mais de 50 anos de atuação na rede hoteleira, o grupo consolidou sua expertise no ramo alimentício e criou a Practive Food Service. Com sólida experiência na produção de alimentos, a empresa oferece produtos prontos para consumo, com portfólio diversificado, alto padrão de qualidade e soluções práticas em alimentação.

Tendo em vista o que há de mais moderno no mercado, constantemente a Practive Food Service se moderniza para ampliar ainda mais a sua capacidade produtiva, sem abrir mão do mais essencial: a qualidade dos alimentos. Conheça o nosso portifólio.

Estrutura e Segurança

Com modernas instalações e maquinários da mais alta tecnologia, a empresa possui capacidade produtiva de até dez toneladas por dia. A Practive Food Service pensou em cada detalhe, com estrutura planejada e construída de acordo com os mais modernos padrões higiênico-sanitários, elaborada com apoio de arquitetos especializados em cozinhas industriais e nutricionistas especialistas em Vigilância Sanitária. Todos os setores são devidamente climatizados e separados de acordo com cada gênero alimentício, garantindo assim, a conservação e a produção correta de cada alimento.

Tecnologia também na hora de preparar os alimentos

A Practive Food Service é uma das pioneiras na utilização da tecnologia no mercado de alimentação em resorts brasileiros. Um das modernas técnicas aplicadas em sua cozinha é o Cook Chill, que consiste em cozinhar e resfriar garantindo a redução da carga microbiana, mantendo o sabor e consistência dos alimentos e, principalmente, eliminando as chances de haver contaminações durante a fase de preparo.

Outra técnica utilizada por aqui é o Sous Vide que significa “sob vácuo” e é geralmente aplicada para proteínas de origem animal que são cozidas dentro da embalagem, preservando todas as características do alimento (textura, sabor, suco da carne ou aparência) e aumentando o rendimento, mas sem abrir mão do sabor e qualidade do produto. Além disso, o uso de matérias-primas de qualidade é essencial para garantir todo sabor que você merece!

Com essa expansão e modernização, a Practive Food Service está oferecendo um portfólio ainda mais diversificado. Agora também contamos com massas, salgados, pizzas e preparações quentes prontas para consumo como carnes nobres, aves, peixes, além de opções tradicionais da nossa culinária brasileira como a suculenta feijoada. Ah, tudo isso sem contar nossos doces típicos que vão deixar você com água na boca.

Além de tudo isso, sua estrutura permite soluções em taylor made para atender a franquias alimentícias, lanchonetes, hotéis, bistrôs, restaurantes, bares e buffets.

Solicite seu Orçamento e tenha a qualidade e praticidade que você só encontra na Practive Food Service.

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos