O Rio Quente Resorts é um verdadeiro paraíso para quem quer curtir férias inesquecíveis. Mas o resort também é uma opção incrível para realização de eventos corporativos e para viagens em grandes grupos. Se sua empresa deseja fazer uma confraternização bacana e diferente, com uma estrutura incrível e opções de lazer maravilhosas, o complexo é a opção ideal. Se você deseja viajar em grandes grupos e reunir todos os amigos, também estamos prontos para te receber. E agora você vai conhecer todas as nossas vantagens!

Vantagens exclusivas para viagem em grupo

Para quem organiza viagens em grupo para o Rio Quente Resorts, não faltam vantagens. Além da excelente estrutura do complexo, que por si só já encanta, existem outros benefícios para reservas em grupos. Vamos conferir?

  • Tarifas diferenciadas nos apartamentos: reservando a partir de 10 apartamentos, o Rio Quente Resorts oferece condições especiais de pagamento, incluindo um prazo maior de parcelamento. Dá para planejar uma viagem bem bacana e trazer todo mundo com você!
  • Política de cortesia: a cada 10 apartamentos reservados, a hospedagem no 11º fica de presente pra você! Condições especiais de pagamento combinadas a uma super cortesia: não dá pra perder, hein?
  • Isenções especiais: acompanhados de um adulto pagante, crianças e pessoas na melhor idade (acima de 60 anos) não pagam! Já pensou que bacana trazer toda a família com você para viver férias inesquecíveis? Até porque só tem uma coisa mais divertida que viajar: fazer uma viagem em grupo!

Atrativos para eventos corporativos

Além dos benefícios dos pacotes para grupos de viajantes, o Rio Quente Resorts conta excelentes espaços para realização de eventos. Sabe aquele treinamento de equipe ou a confraternização de final de ano? Por aqui eles ficam ainda melhores!

Espaço de Eventos Rio Quente Resorts

O lugar ideal para realizar a Convenção da sua empresa

Centro de convenções modular permite realização de pequenas reuniões de negócio até shows e grandes convenções

O resort tem um Centro de Eventos modular que permite realizar eventos corporativos de diversos portes, com capacidade para até 690 pessoas. Além disso, a estrutura de lazer do complexo permite vários estilos de confraternização: jantares temáticos à beira das piscinas, luau na Praia do Cerrado, festas privativas e muito mais!

Além disso, o After Six é um diferencial muito bacana do Rio Quente Resorts. Enquanto a maior parte dos parques aquáticos fecha no fim do dia, encerrando também as atividades do evento da sua empresa, as atrações do complexo ficam abertas 24h. É possível curtir a programação do evento durante o dia e, após o happy hour, curtir toda a estrutura de lazer riquíssima do resort! Relaxar nas piscinas de águas naturalmente quentes do Parque das Fontes, por exemplo, é uma excelente sugestão para um momento de descanso após um longo dia de treinamentos.

Depois do evento é possível desfrutar de piscinas de águas termais que funcionam 24h

Os pacotes para grupos e para eventos do Rio Quente Resorts são a opção ideal para quem quer curtir momentos incríveis em meio à natureza exuberante do Cerrado. Por aqui, sua viagem em família ou seu evento empresarial ficam muito mais divertidos, pois temos a estrutura ideal para uma experiência inesquecível. Aproveite nossos pacotes e garanta já o seu lugar no Rio Quente Resorts!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos