O Rio Quente Cristal Resort foi ampliado para melhor atender os membros do RQVC

O Rio Quente Resorts é conhecido internacionalmente, e é indicado e premiado por diversos sites de viagem como um dos melhores resorts do país. Sendo o principal destino turístico termal brasileiro, o complexo é formado por oito hotéis e mais os Parques: Hot Park, Eko Aventura Park e o Parque das Fontes que tem o maior complexo de piscinas com águas quentes naturais do mundo. Os hotéis do resort garantem conforto e tranquilidade e oferecem os melhores serviços para diversão de toda família.

Inaugurado em 2011, o Rio Quente Cristal Resort, é o primeiro hotel premium do complexo. A arquitetura desenvolvida por Benedito Abbud, prioriza os olhares para a natureza do cerrado oferecendo requinte, sofisticação e conforto. São 196 apartamentos que foram construídos com o conceito de sustentabilidade em meio ao Cerrado do Brasil. Com arquitetura e conforto de alto padrão, todas as suítes possuem closet, sacada, armários embutidos e banheiro.

Representando os 4 elementos naturais do planeta: água, fogo, ar e terra. O paisagismo é sustentável e representa a gota d’água, um elemento exótico e exuberante, e ao mesmo tempo, místico e refinado. O nome Cristal refere-se à representação do elemento como gota d’água, riqueza do cerrado.

O Cristal Resort foi pensado para convidar os hóspedes a uma experiência sensorial. A Praça do Fogo, presente no jardim junto à piscina Infinitus, oferece lazer no espaço externo do hotel, onde também está localizado o Atrio Viridis – o maior jardim suspenso em um resort brasileiro. O hotel valoriza suas áreas externas com planejamento paisagístico.

A gastronomia também acompanha a temática do hotel. O Restaurante da Mata prestigia a culinária brasileira, a Adega Centro da Terra, oferece a degustação de vinhos, e o bar dos ventos, conta com aperitivos que os clientes podem apreciar.

A hospedagem oferecida pelo Rio Quente Cristal Resort é garantia de conforto e qualidade para que você possa aproveitar os dias de diversão. Os membros do RQVC tem prioridade neste hotel e podem desfrutar os melhores serviços. Conheça mais o maior complexo de águas quentes naturais do mundo e aproveite com a sua família!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos