Com o programa de férias do RQVC, você planeja a sua viagem de maneira fácil e completa, garantindo momentos de tranquilidade e diversão durante as férias com a sua família.

Ao se tornar um membro do clube, você adquire pontos que são convertidos em semanas de hospedagem e também poderá viajar para os melhores destinos, nacionais e internacionais, podendo escolher entre 4.500 hotéis e resorts em cerca de 100 países, graças à parceria do RQVC com a maior empresa de intercâmbio de férias, o Resorts Condominium International (RCI), pertencente a Wyndham WorldWide, a maior companhia de hospitalidade do mundo.

Para viajar com tranquilidade, é importante fazer um planejamento antecipado com até 03 opções de datas desejadas, para garantir as melhores acomodações, datas das suas reservas. O uso de médias e baixas temporadas também é aconselhável, assim é possível aproveitar mais a viagem.

Além disso, todos os anos, você e sua família viajarão para os melhores destinos. Com os pontos correspondentes, vocês podem usufruir de todo conforto e qualidade.

Com o RQVC você pode conhecer Orlando, Las Vegas, Cancún, Punta Cana e muitos outros destinos como os nacionais que são procurados por diversas pessoas. Aproveite para usar o seu programa de férias em viagens incríveis!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos