As revistas de viagem são uma excelente maneira de conhecer novos lugares. Com a leitura das publicações, você pode saber mais detalhes sobre um destino, como a cultura, as paisagens e as atrações turísticas. Além disso, esses conteúdos apresentam fotos belíssimas dos locais.

Existem diversos tipos de revistas de viagem. Algumas são mais focadas em fotografias, outras em matérias escritas. Além disso, existem publicações especializadas em destinos internacionais ou nacionais. Tem opções para todo mundo!

Se você quer descobrir revistas sobre viagem para se inspirar na hora de escolher seu próximo destino, fique conosco! O Rio Quente preparou cinco dicas de publicações para você ler e se maravilhar com as imagens!

5 revistas de viagem

Ler revistas de viagem é uma forma de conhecer as últimas tendências do universo do turismo e descobrir novos destinos. Com nossas recomendações, você pode curtir histórias e paisagens do mundo todo.

National Geographic

A revista National Geographic existe desde 1988. Ela é a publicação oficial da National Geographic Society, grupo de geografia dos EUA. Ao longo do tempo, a publicação virou referência no campo da fotografia, com imagens belíssimas da flora e da fauna dos mais diversos países.

As reportagens e as matérias também são de muita qualidade, trazendo perspectivas únicas sobre a natureza. Uma edição impressa brasileira existiu entre 2000 e 2019. Porém, você ainda pode acessar o website da National Geographic Brasil, atualizado diariamente.

Go Outside

A revista Go Outside aborda as viagens com um foco especial: os esportes outdoor (ao ar livre). Dessa forma, a publicação relaciona os destinos com modalidades específicas, como surf, escalada, corrida e bike. Assim, é possível ver reportagens, coberturas e dicas com imagens belíssimas de paisagens naturais.

Porém, os esportes estão longe de ser o único conteúdo da Go Outside. O tema da publicação é principalmente o lifestyle de quem vive e viaja ao ar livre. Entre as revistas de viagem, essa é uma das mais diferentes. Você pode obter tanto a edição física quanto a digital.

Viagem e Turismo

A revista Viagem e Turismo era uma das principais publicações impressas com essa temática. Porém, em 2018, a produção da edição física foi interrompida. Contudo, os conteúdos ainda são postados diariamente no website e nas redes sociais.

A Viagem e Turismo aborda locais nacionais e internacionais e oferece dicas de passeios para os leitores. As recomendações vão desde como fazer as malas até quais são os melhores eventos para aproveitar no destino.

pais lendo revistas de viagem com a filha

Viaje Mais

A Viaje Mais é uma publicação longeva no Brasil. A revista apresenta um conteúdo muito variado, abordando desde destinos nacionais até passeios internacionais de luxo. Assim, ela sempre tem algo para todos os públicos.

Outro diferencial da Viaje Mais são as dicas e as listas sobre os locais. Assim, você vai conhecer atrações turísticas e saber onde se hospedar com conforto na cidade visitada. Além disso, é possível conferir reportagens para descobrir mais sobre a vida nas regiões.

Qual Viagem

A Qual Viagem é uma revista digital sobre passeios nacionais e internacionais. Os profissionais que escrevem os conteúdos falam sobre os destinos e oferecem dicas com as melhores atrações em cada um.

A publicação também apresenta notícias e novidades do mundo do turismo, especialmente no Brasil. Você vai ficar por dentro das últimas construções, tendências e lançamentos no país!

Curta o turismo nacional em Goiás

Após conhecer todas essas revistas de viagem, bateu uma vontade de fazer as malas, não é mesmo? Então, que tal realizar um passeio para Caldas Novas, em Goiás? A região possui a maior bacia hidrotermal do mundo!

Caldas Novas é um destino único do turismo em Goiás. Isso porque as águas quentes da região abastecem cachoeiras, lagos e resorts. Assim, você pode relaxar e se divertir com o conforto dos ambientes quentinhos.

Além das águas aquecidas, Caldas Novas tem outras atrações turísticas variadas. Se você quer conhecer mais sobre a cultura de Goiás, o Casarão dos Gonzaga é uma boa opção. Porém, caso curta cachoeiras, o Parque Estadual da Serra de Caldas Novas (PESCaN) é o local ideal.

A melhor maneira de aproveitar a região de Caldas Novas é no Rio Quente Resorts! O local utiliza as águas termais em diversas atrações e fica ao lado do Hot Park, um dos maiores parques aquáticos da América Latina!

Venha para o Rio Quente!

O Rio Quente é a melhor opção para relaxar e se divertir em meio às águas quentes da região de Caldas Novas! Elas abastecem piscinas, ofurôs e duchas incríveis. Você ainda pode aproveitar o spa para repor suas energias e a programação com atividades para todas as idades!

Além das atrações do dia a dia, o Rio Quente oferece eventos especiais todos os meses! Por exemplo, em dezembro, você pode celebrar o fim de ano com o festival Natalize. Nele, o resort é decorado para o Natal e apresenta shows temáticos!

Ao se hospedar no Rio Quente, você ganha acesso sem restrições ao Hot Park. Assim, é possível experienciar grandes emoções em brinquedos diversos, como a Mega Tirolesa e o toboágua Xpirado, e relaxar em opções mais tranquilas, como a Praia do Cerrado, um espaço artificial no centro do parque!

Não perca essa oportunidade incrível e venha já para o Rio Quente! É só escolher um de nossos pacotes promocionais e viver dias inesquecíveis com muita diversão e conforto!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos