Ir de Brasília a Caldas Novas pode ser uma ótima opção para dar aquela pausa na correria do dia a dia, fundamental para nossa saúde física e mental. Isso sem contar que é incrivelmente divertido fazer uma viagem, não é mesmo?

A região de Caldas Novas é a maior bacia hidrotermal do mundo! O local é abastecido por águas naturalmente quentinhas, perfeitas para resorts maravilhosos, como o Rio Quente, e parques aquáticos sensacionais, como o Hot Park.

Por isso, elaboramos um guia para você ir de Brasília até Caldas Novas com total tranquilidade. Então, venha com a gente e descubra qual é a melhor forma de viajar entre as duas cidades.

Brasília a Caldas Novas de avião

A viagem de avião é sempre uma boa opção para quem deseja muito conforto durante o trajeto. Afinal, após entrar no avião, você não precisa se preocupar com mais nada até chegar ao destino.

Para fazer sua viagem de avião, é necessário adquirir sua passagem de Brasília a Caldas Novas. Assim, você desembarca diretamente no aeroporto da cidade ou faz uma viagem curta até Goiânia e segue o restante do caminho de transfer, carro ou ônibus.

A duração da viagem é de cerca de 5h30, com uma escala. Já se optar por desembarcar em Goiânia, o trajeto tem duração média de 45 minutos. Então, o trajeto de Brasília a Caldas Novas por Goiânia pode ser uma boa escolha dependendo de seu planejamento.

Vindo para o resort Rio Quente, você pode contar com serviço de transfer de Goiânia até o local — disponível em nossos pacotes promocionais. O trajeto costuma ter 2h30 de duração.

Brasília a Caldas Novas de carro

Já se você e sua família adoram pegar a estrada, apreciando as belíssimas paisagens do cerrado goiano, com certeza, ir de carro para Caldas Novas é a opção mais vantajosa. De Brasília a Caldas Novas a distância é de, aproximadamente, 300 km. Por isso, a viagem de carro tem duração média de 4h30.  

A opção mais rápida para ir de Brasília a Caldas Novas é pegar a DF-002, no sentido da BR-450. Após passar por Valparaíso de Goiás, você segue pela BR-040. Então, vá pela Av. Dr. Nélio Rolim em direção à GO-010. Você vai passar pela cidade de Vianópolis e deve seguir para a GO-139 até chegar à BR-490.

Outra forma de ir de Brasília a Caldas Novas, é seguir pela BR-060, na direção de Anápolis. Lá, você deve pegar a GO-330, depois a BR-457. Após isso, basta seguir pela GO-139 até chegar à BR-490.

brasilia a caldas novas

Brasília a Caldas Novas de ônibus

Não dá para negar que a forma mais econômica de viajar de Brasília a Caldas Novas são os ônibus. O trajeto pode ter de 5h30 a 6h40 de duração, por isso é bom estar preparado para uma viagem um pouco mais longa.

De Brasília para Caldas Novas, há ônibus em diversos horários todos os dias. Apesar de a distância entre Brasília e Caldas Novas não ser tão curta, a disponibilidade de passagens para sair de madrugada são poucas. As viagens da noite para a madrugada costumam ser mais rápidas e ter menos paradas.

Uma forma de economizar ainda mais na sua viagem é comprar a passagem de Brasília a Caldas Novas com, pelo menos, um mês de antecedência. Assim, você garante a viagem no melhor horário para você e ainda pode receber descontos em alguns sites.

Curta as águas termais de Caldas Novas!

As águas naturalmente quentes tornam Caldas Novas um ponto turístico único no Brasil, perfeito para quem gosta das emoções dos parques aquáticos e de relaxar em resorts! Além disso, a cidade possui construções históricas encantadoras como o Casarão do Gonzaga e o Jardim Japonês.

Se você se interessou e quer desfrutar 100% de Caldas Novas, temos a melhor opção: hospede-se no Rio Quente Resorts e aproveite uma estrutura repleta de atrações para todas as idades. Adquirindo qualquer pacote de viagem, você ganha acesso ilimitado ao Hot Park!

Um dos maiores parques aquáticos da América Latina, o Hot Park agrada a todos. O local tem brinquedos de tirar o fôlego, como a Megatirolesa e os toboáguas XPirado e Half Pipe. Já se você quer relaxar e se deixar levar por uma correnteza calma, o Lazy River é perfeito, assim como a belíssima Praia do Cerrado.

Hospede-se no Rio Quente e viva a viagem perfeita!

Enquanto o parque não abre, nada é melhor que curtir toda a comodidade do resort Rio Quente! Afinal, por aqui, você pode relaxar em piscinas, lagos, duchas, saunas e até ofurôs de águas naturalmente quentes, além de saborear a melhor culinária em restaurantes temáticos, pizzaria, bares, sorveteria e muito mais.

No Rio Quente, cada visita é especial! Todos os meses, o complexo apresenta um festival com programação exclusiva. Que tal viajar entre agosto e setembro para curtir o evento Remexa, com diversas atividade! Quem sabe, você pode celebrar o Natal em grande estilo no festival Natalize.

Incrível, não é mesmo? Então, não perca a oportunidade e garanta um de nossos pacotes promocionais! O Rio Quente possui cinco opções de hospedagens e diversos benefícios como serviço de transfer e desconto em voos.

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos