Fazer uma surpresa para quem você ama ou passar um fim de semana diferente com a família. Uma viagem é sempre uma ótima escolha! Melhor ainda se ela for para um destino próximo em distância e que tem tudo o que é preciso para aproveitar cada minuto da merecida folga. Se você buscava lugares para passar o fim de semana que ficam próximos de Brasília, sua busca terminou. Confira nossas super dicas para aproveitar uma viagem incrível!

Lugares para descansar próximos a Brasília

Uma das cidades turísticas próximas a Brasília mais conhecidas é Rio Quente, em Goiás, onde está localizado um super complexo de hotéis e parques que fazem a diversão de todas as idades e perfis de viajantes. O Rio Quente Resorts possui atrações para famílias, para casais apaixonados que querem passar um fim de semana romântico, ou para quem busca relaxar em um paraíso, em meio à natureza exuberante do cerrado.

E Brasília está a somente 238 quilômetros do Parque das Fontes, uma das atrações mais procuradas do resort e que fica no coração de todo o complexo. O Parque das Fontes é um conjunto de nascentes de água termal que encanta os turistas da capital federal e de todo o país. As águas são cristalinas e ideais para mergulhar em qualquer época do ano. E tem mais! Um diferencial deste conjunto de piscinas é que ele funciona 24h por dia. Ou seja, dá para relaxar em todas as horas do dia ou da noite!

Outra atração super bacana do complexo Rio Quente Resorts é o Hot Park, um parque aquático com mais de 20 atrações para todos os tipos de viajantes. E aqui vai uma dica: os hóspedes dos hotéis pertencentes ao Rio Quente Resorts têm acesso gratuito e ilimitado ao Hot Park! Escolha um dos hotéis para passar aquele fim de semana especial e garanta muita diversão.

Hot Park e Praia do Cerrado: uma ótima praia próxima de Brasília

Aproveitar um dia de praia no Centro-Oeste brasileiro é possível. E é também uma ótima sugestão para curtir com a família. Dentro do Hot Park fica a Praia do Cerrado, uma praia artificial de água doce e naturalmente quente, que possui toda a estrutura para matar as saudades de ver o mar. O espaço é tão grande que foi dividido em três praias, que possuem nove tipos de ondas, que chegam a até 1,20 de altura. Além de um grande espaço com areia branca e fofa.

É possível também aproveitar diversas outras atrações no Hot Park, como os radicais Xpirado e Half Pipe. E não podemos esquecer dos brinquedos que os pequenos amam, como o Hotibum – um conjunto de atrações infantis e toboáguas totalmente tematizado.

Prepara-se para aproveitar um dia inteiro de aventura e muita diversão! Ou melhor, inclua dois dias para curtir tudo que o Hot Park tem a oferecer. Um dia vai ser pouco para aproveitar todas as atrações, que incluem ainda lazeres opcionais como uma tirolesa com 1 quilômetro de extensão e um incrível lago de águas quentes, onde é possível mergulhar. Além de passar por muitas paisagens que vão render fotos sensacionais!

Agora que você já sabe que existe um super complexo com diversas atrações e que fica próximo a Brasília, deve estar pensando em como aproveitar este lugar sensacional, né? Para encontrar os melhores pacotes de viagens o site do Rio Quente Resorts é o canal! Venha passar um fim de semana de diversão incomparável ou programe a visita no próximo feriado. O Rio Quente Resorts é o destino que você procurava e responde perfeitamente àquela velha questão sobre o que fazer próximo a Brasília. O complexo está bem próximo da capital federal, dá pra vir de carro tranquilamente e aproveitar muito tudo que o interior de Goiás tem a oferecer

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos