A família é parte fundamental da vida de cada um de nós. São as pessoas que nos acompanham ao longo da vida, apoiando nos momentos de dificuldade e celebrando as alegrias. E foi buscando valorizar esse grupo tão importante na vida de todos, que foi criado o Dia da Família. Comemorado em 8 de dezembro no Brasil, esta data foi reservada para valorizar as pessoas que são tão importantes na nossa vida. E a família vai além de pai e mãe: são todos aqueles que cuidam e protegem, como tios, avós, irmãos, e outros. Cada família tem a sua própria história, com seus altos e baixos, lutas e vitórias. E todos esses momentos devem ser celebrados neste dia tão especial.

Pois família significa amor, carinho, proteção, apoio, e muito mais. Vai muito além do laço de sangue, pois é aquilo que os une emocionalmente. Vale aproveitar o momento para lembrar bons momentos vividos com aqueles que você mais ama. Afinal, não há nada tão importante quanto a nossa família, sejam os parentes mais próximos ou a família que escolhemos, os amigos.

Aproveite a data e dê aquele abraço apertado em quem sempre esteve do seu lado, fale para eles o quanto são importantes. Se estiverem longe, vale uma mensagem pelo celular ou uma ligação. Reserve um tempo no seu dia para valorizar aqueles que amamos. Em meio a correria do dia a dia, muitas vezes, a família acaba ficando em segundo plano. São tantos compromissos, que esquecemos de agradecer aqueles que nos motivam. Então aproveite a data e mostre-os o quanto você os ama.

O Rio Quente Resorts valoriza muito a família. Todos os anos, recebemos famílias de todos os lugares do Brasil, que aproveitam o dia no resort para se divertir e viver bons momentos juntos. É uma viagem que fica na memória para sempre. Por isso, se você está procurando o lugar ideal para reunir aqueles que moram no nosso peito, o Rio Quente Resorts é o destino perfeito!

Com a aproximação das festas de fim de ano, também vai batendo aquela vontade de rever os parentes distantes e reunir todos para celebrar o ano que está acabando. Se você está pensando em viajar nas festas de final de ano, como o Natal e Réveillon, confira os pacotes promocionais do Rio Quente Resorts. Oferecemos condições especiais para viagens em grupo. Celebre junto com a sua família em um resort inesquecível!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos