O Dia do Cliente é uma data que vem ganhando, cada vez mais, destaque no Brasil ao decorrer dos anos. A celebração foi criada para homenagear os consumidores, além de ser uma excelente forma de impulsionar as vendas. 

Nessa data, as empresas buscam estreitar as relações com os consumidores, o que pode ser feito de diversas formas. Muitos empresários oferecem brindes, sorteios, promoções e descontos.

Com tantas vantagens atrativas disponibilizadas no Dia do Cliente, consumidores acabam comprando mais sem gastar tanto, e as empresas lucram mais. Ou seja: todos saem ganhando!

O Rio Quente Resort apoia o dia do consumidor e oferece uma série de atividades divertidas no mês de setembro, para você comemorar o dia do consumidor em grande estilo! Venha com a gente saber mais!

Dia do Cliente no Brasil

Afinal, quando é o Dia do Cliente? A data oficial no Brasil é celebrada no dia 15 de setembro. Essa data foi criada em 2003, no Estado do Rio Grande do Sul, depois difundida para todo o Brasil. 

O objetivo era incentivar as compras no mês de setembro. A data costumava ser baixa em vendas por ficar entre o Dia dos Pais, em agosto, e o Dia das Crianças, em outubro.

A data foi ainda mais reforçada após a criação da Semana do Brasil, próxima ao feriado de 7 de setembro. Conhecida como “a Black Friday brasileira”, em 2022, a Semana do Brasil acontecerá entre 4 e 10 de setembro, aquecendo as empresas e os consumidores para o 15 de setembro, Dia do Cliente!

Dicas para os clientes

O dia é do cliente, mas nem toda oferta vale a pena. A pessoa deve estar atenta às informações e analisar se os produtos e os serviços são de qualidade. O Rio Quente Resort lista três ideias para o Dia do Cliente!

Fique de olho nos descontos

Está namorando o produto há um tempo? Não deixe para comprar no impulso. Leia sobre, veja o histórico de preços e compre na melhor oportunidade. Monitorar as promoções do Dia do Cliente é importante para tirar o melhor benefício do Dia do Cliente. E claro: não adianta pagar barato em algo que sairá caro no futuro!

Coloque na ponta do lápis

Anote e calcule os preços dos serviços que te satisfazem. Só assim você saberá escolher entre uma empresa ou outra, até mesmo entre opções de um mesmo local! Se, por exemplo, um site disponibilizar desconto de Dia do Cliente individual e progressivo, analise qual vale mais para sua carteira.

Aproveite pacotes de viagem

Está adiando há tempos aquela viagem dos sonhos? Principalmente para passeios domésticos, o Dia do Cliente e o mês de setembro são ótimas oportunidades de viajar ao destino tão querido!

O Rio Quente Resorts tem descontos e pacotes durante todo mês de setembro.  Essa é uma excelente época para desfrutar de nossas águas aquecidas, de atrações incríveis e de quartos confortáveis.

mulher fazendo as malas para aproveitar viagem no dia do cliente

Festival Remexa

Que tal aproveitar o Dia do Cliente e o mês de setembro para visitar o Rio Quente Resorts e se divertir no festival Remexa? Teremos atividades físicas para sua família brincar e relaxar no tempo livre.

Aproveite as águas quentes!

O Rio Quente Resorts é um local especial para praticar atividades aquáticas, já que nossas piscinas são aquecidas. Que tal aproveitar para praticar natação, hidroginástica ou até clínica de surfe?

A hidroginástica, ao contrário do que se pensa, é uma atividade para todas as idades e com pouco impacto ao corpo. Já a natação, no Remexa, é uma atividade exclusiva para as mamães e para os bebês.

Pratique esportes!

No festival Remexa, os melhores instrutores te guiarão nos esportes e nas atividades físicas. São diversas atrações: futevôlei, peteca, tênis. Ninguém fica de fora dos esportes no Rio Quente, só se quiser, é claro!

Também teremos danças para mexer o corpo com ritmo. O Espetáculo Forrozuando é um espetáculo. Com boas músicas, é impossível ficar sentado na cadeira.

Relaxe no seu tempo livre!

Para quem preferir acalmar a mente e o corpo, o festival Remexa também possui atividades incríveis! Por que não exercitar e acalmar o corpo nas aulas de ioga durante o festival?

O festival tem sessões de meditação mindfulness, prática muito em alta atualmente. Nossos profissionais te ensinarão a desligar o cérebro e a aproveitar o momento!

O Rio Quente Resorts sabe que você é a pessoa mais importante!

No Dia do Cliente, o Rio Quente Resorts celebra com você. Realize a viagem com a qual você sempre sonhou e desfrute de atrações divertidas, de festivais sensacionais e das águas termais mais conhecidas do Brasil!

Agora que você já conhece o festival Remexa, que tal aproveitar o mês de setembro e conhecer o Rio Quente Resorts? Você e sua família vão se movimentar com atividades como danças, hidroginástica, ioga e até clínica de futevôlei e de surfe!

Se gostou da ideia, o mês do Dia do Cliente é um excelente período para se hospedar no Rio Quente Resorts! Temos pacotes promocionais que cabem no seu bolso! Escolha a melhor opção para sua família e se diverta com a gente!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos