Com origem no século XIX, nos Estados Unidos, em reivindicações de melhores salários e condições de trabalho, o Dia Internacional da Mulher é comemorado no dia 8 de março, e serve como um momento de reflexão e de celebração à igualdade. Com a rotina corrida do dia a dia, muitas mulheres acabam por se dividir em uma dupla jornada, cuidando da casa e também de sua carreira profissional, faltando tempo para dedicar ao seu bem estar.

Por isso, aproveite o Dia Internacional da Mulher para recarregar as baterias e cuidar da saúde do corpo e da mente. Confira a programação que preparamos para você curtir ao máximo o seu dia!

Aproveite o Dia da Mulher no Rio Quente

Localizado na cidade de Rio Quente, no ladinho de Caldas Novas, o Complexo Turístico do Rio Quente Resorts reúne opções de hotéis, resort e parques aquáticos perfeitas para quem quer aproveitar o Dia Internacional da Mulher para relaxar e cuidar da saúde. Acompanhe no post a programação que preparamos, com foco no seu bem estar.

GAP Funcional exclusiva para mulheres

E começando a programação para o Dia Internacional da Mulher no Rio Quente Resorts com o pé direito e esbanjando saúde, que tal participar de uma aula exclusiva para as mulheres e que trabalha os músculos do abdômen e pernas? Assim é o GAP Funcional. Nos dias 09/03 e 10/03, às 09h , deixe a preguiça de lado e venha se exercitar na Academia Rio Quente Resorts. Pertinho do Hotel Pousada, o espaço possui total integração à natureza e conta com vista privilegiada para o Parque das Fontes. Malhar em um ambiente assim fica até mais fácil!

Ginástica na Cadeira

Para quem não abre mão de cuidar da saúde, mas prefere uma atividade de baixo impacto nas articulações, com certeza vai se sentir em casa com nossa programação para a semana da mulher! Nos dias 12/03 e 16/03, às 08h30, ocorre a a Ginástica na Cadeira. Além de reunir vários benefícios para a saúde, o exercício ajuda também no fortalecimento muscular.

Zumba Gold

Se você é uma amante de dança e procura uma atividade que una um ritmo envolvente e benefícios para a saúde, que tal participar da aula de Zumba Gold do Rio Quente Resorts? Criada na Colômbia com inspiração em ritmos latinos, como a salsa, merengue, tango e também o samba, a Zumba é um conjunto de atividades que promovem o condicionamento físico de modo geral. Pensada e adaptada especialmente para o público da terceira idade, a Zumba Gold ocorre nos dias 12/03, 14/03 e 16/03, sempre às 17h30, na Praça do Hotel Pousada, e promete animar o finalzinho de tarde de todo mundo nessa semana da mulher! Convide a família, as amigas e venha participar!

Que tal passar as férias com a sua família no Rio Quente Resorts? Saiba mais!

Aula de Pilates

E quem disse que acabou? Na quinta-feira (15/03) e nas terças-feiras, às 09h, também na Praça do Hotel Pousada, a Programação do Dia Internacional da Mulher no Rio Quente Resorts dedica um tempo para buscar o equilíbrio entre o corpo e a mente com as aulas de pilates. Indicado para participantes de todas as idades, o pilates é conhecido por proporcionar aos seus praticantes inúmeros benefícios à saúde, como melhora na postura, concentração, alívio de dores e auxiliar na tonificação dos músculos. Aproveite o dia da mulher para cuidar do corpo e da mente no melhor resort do Brasil!

Preparada para viver o inesquecível e celebrar o Dia Internacional da Mulher com uma programação todinha pensada na sua saúde e bem estar? Acesse o site do Rio Quente Resorts e garanta sua hospedagem em um resort cercado pela natureza exuberante do Cerrado brasileira!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos