Quem planeja a viagem de férias com antecedência se estressa menos e aproveita melhor o descanso. Por isso, nada melhor do que receber algumas dicas bem bacanas pra manter esse planejamento sempre em dia, né?

Com o Rio Quente Vacantion Club, um dos fatores da sua viagem já está garantido: o melhor hotel. Para quem pretende tirar férias no Brasil, o Rio Quente Resorts é a escolha certa, e aqui você encontra acomodações confortáveis, diversas atividades de lazer e toda a tranquilidade para as suas férias.

Sendo sócio do clube de viagens ainda é possível viajar para o mundo todo, pois as semanas de férias adquiridas no programa são convertidas em pontos, e com eles você consegue reservar acomodações em mais de 4 mil hotéis e resorts em cerca de 100 países diferentes.

Se você pretende fazer uma viagem internacional, temos uma dica bem importante pra você: pesquise bastante sobre o destino! Conheça mais sobre a localização, veja quais as atrações da cidade para a qual você vai, faça uma lista de todos os pontos que você não abre mão de conhecer. Assim, fica mais fácil decidir para onde ir. Depois, escolha um hotel que melhor atenda a essas necessidades e pronto! Viagem planejada! O ideal é fazer esse planejamento com pelo menos 6 meses de antecedência antes da viagem, assim você garante as melhores acomodações pra você e sua família.

Outra dica bem bacana, principalmente para viagens internacionais, é a contratação de um seguro viagem. Ele é, basicamente, um plano de saúde temporário e também uma garantia de indenização para vários tipos de situações e acidentes. É claro que esperamos que nada aconteça durante nossa viagem, mas às vezes algum imprevisto acontece, e nesse caso é melhor estar preparado, certo?

Agora que você já está cheio de dicas para planejar uma viagem de sucesso e já conhece as diversas vantagens do Rio Quente Vacation Club, tá esperando o que pra ser um sócio do nosso clube de férias? Esperamos por você!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos