Escolher entre os melhores resorts para família requer alguns cuidados. Afinal, não é nada fácil saber qual destino oferece muita diversão e momentos inesquecíveis com segurança e serviços de qualidade principalmente quando a viagem inclui a criançada.

O destino pode ser incrível, mas deve ter atrações para as crianças e para toda a família. Para que você não tenha dúvidas na hora de escolher entre os melhores resorts para família, selecionamos cinco pontos que precisam ser avaliados durante o planejamento da viagem. Confira!

1. Quanto mais opções de lazer, melhor!

Se você quer ter uma viagem em família na qual as crianças possam se divertir muito, descubra quais são as opções de lazer que o resort oferece, para todos, e não apenas para os pequenos, afinal, você também estará em uma viagem para se divertir e relaxar, não é mesmo?

Confira a faixa etária das atrações, pois muitos lugares oferecem opções de lazer perfeitas para crianças maiores, mas não têm muitas atividades para bebês e crianças pequenas. 

O contrário também é verdade. Pode ser que você se depare com resort para crianças que tenha atrações para os pequenos e os adultos, mas que não leva em conta os mais velhos, isto é, que estão na pré-adolescência. Além disso, é sempre bom verificar se o destino oferece espaços e equipe especial de recreação. 

2. Segurança

Não dá para negar que uma das nossas maiores preocupações é com a segurança das crianças. Principalmente quando vamos para um lugar grande e desconhecido em uma viagem em família.

Por isso, quando estiver decidindo entre um resort para família no Brasil, verifique se o local possui segurança 24 horas tanto nas áreas comuns quanto nas piscinas e nas demais atividades. Afinal, fazer uma viagem para um resort é para relaxar e se divertir, e não passar o tempo inteiro preocupado com a segurança dos pequenos.

3. Valor dos pacotes

Outro fator muito importante na hora de escolher entre os melhores resorts para família é analisar os gastos referentes à acomodação e aos demais serviços. Por isso, é sempre importante analisar suas necessidades durante a viagem de modo que elas estejam incluídas em um pacote que ofereça diversas atrações por um belo custo benefício.

Também é importante verificar no site ou na recepção do resort, a partir de qual idade a criança paga pela acomodação. A idade pode variar bastante de acordo com o resort, inclusive, alguns destinos começam a cobrar a partir dos oito anos.

No caso do resort Rio Quente, por exemplo, a diária infantil começa a ser cobrada para meninos e meninas com mais de 11 anos. Assim, você consegue ter um ótimo custo benefício ao escolher um dos melhores resorts para família.


melhores resorts para família hotpark

4. Atendimento

Se você está buscando um resort para família, provavelmente já se deparou com  vários tipos de hospedagens e deve ter se perguntado como escolher o modelo adequado para sua viagem e as suas necessidades.

Por isso, analise se o local possui uma equipe de vendas que ofereça um bom suporte para comprar seu pacote — tanto antes e durante quanto ao fim da sua estadia. Essa é outra vantagem de fazer a reserva em um dos hotéis em Rio Quente, que contam com o suporte especial da Aviva para te dar uma ajudinha na escolha perfeita!

5. Acomodações

Isso é especialmente importante para quem pretende viajar com crianças pequenas ou bebês. Afinal, é necessário verificar se os quartos do hotel contam com os equipamentos necessários para proporcionar conforto para toda a família.

Além disso, é sempre bom confirmar se o quarto é bastante arejado, claro e espaçoso. Sabemos que a ideia não é passar muito tempo nos quartos, contudo, noites bem dormidas são essenciais para que o próximo dia seja repleto de diversão.

No Rio Quente, você encontra seis opções de hotel, perfeitas para o tamanho e o modelo da sua família. Aproveite nossas ofertas para conhecer os hotéis e a pousada do Rio Quente.

Aproveite o passeio com segurança

Em meio à pandemia do novo coronavírus, é importante verificar se o local possui protocolos de prevenção aprovados pelo Ministério do Turismo. Esses procedimentos vão garantir que toda a família possa aproveitar o melhor do passeio em segurança.

Com isso, o Rio Quente funciona com a capacidade reduzida e oferece o check-in on-line, assim como o agendamento das atrações pelo aplicativo Aviva Experience. Além, é claro, de intensificar os processos de higienização nos ambientes individuais e coletivos de todo o resort.

Rio Quente: o melhor resort para a família!

É inegável que o Rio Quente é um dos melhores lugares para viajar com a família. Afinal, ele foi inteiramente planejado para garantir diversão e descanso para pessoas das mais variadas idades. 

Aqui, você encontra um dos melhores parques aquáticos da América Latica, o Hot Park. Com mais de 22 atrações, radicais e relaxantes, abastecidas com as águas naturalmente quentes da região, ele é garantia de uma viagem perfeita.

Confira nossos pacotes promocionais e faça sua reserva para o Rio Quente agora mesmo! Aproveite a oportunidade de proporcionar uma viagem perfeita e inesquecível para toda a família.


Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

WhatsApp

Central - São Paulo

Para RJ, RS, PR, MG e NE

Belo Horizonte

Campinas

Goiânia

Pernambuco

Ribeirão Preto

Rio Quente

Rio de Janeiro

Santo André

São José do Rio Preto

São José dos Campos

Uberaba

Uberlândia