O Natal é o período ideal para reunir a família e celebrar juntos as alegrias do ano que se encerra. E nesse clima festivo, uma opção de viagem inesquecível é para o Rio Quente Resorts. Durante as festas de final de ano o resort se prepara para receber as famílias com muita alegria, magia e diversão. Aproveite o período Natalino e venha renovar as energias na espera do novo ano no Rio Quente Resorts. Confira o que estamos preparando!

Natal no Rio Quente Resorts: um cenário de magia e alegria

O Natal é um período muito especial, e por isso nós do Rio Quente Resorts preparamos uma programação mágica para o período. Durante todo o mês de dezembro estão programados diversos espetáculos, além de decoração especial em todos os locais do complexo. Cada hotel será ambientado com uma temática natalina diferente, além dos pocket shows natalinos que serão apresentados de segunda a sábado no lobby dos hotéis.

E na semana do Natal teremos muitas surpresas. A programação especial começa no dia 21 de dezembro, com o Neon Saloon, espetáculo Pop Country do Rio Quente Resorts, no Toldo do Bosque. No mesmo palco acontecerão shows muito especiais, como o Natal Cultural com a Banda Sinfônica de Goiás, no dia 22 de dezembro, e o Rock Noel, na véspera de Natal, comandado pela Banda Liga Joe.

Também na véspera de Natal, os restaurantes dos hotéis vão servir uma ceia especial para os hóspedes. Iniciando às 20h, a ceia vai contar com um cardápio especial e música ao vivo. E no dia de Natal, 25 de dezembro, é a vez do especial de Natal do Rio Quente Resorts, uma celebração musical com muitas danças e músicas natalinas, que vão envolver toda a família com a magia desta data tão especial.

Temos certeza que o seu Natal será inesquecível no Rio Quente Resorts. Venha com toda a sua família viver momentos únicos!

Para viver esta experiência em família, o Rio Quente Resorts está oferecendo um pacote completo, com aéreo e hospedagem, no período de 21 a 28/12. Os pacotes possuem meia pensão, com café da manhã e almoço inclusos, além da comodidade que crianças que se hospedam na companhia de um adulto pagante tem gratuidade na hospedagem. Outra vantagem é ter acesso ilimitado aos três parques do complexo: Hot Park, Parque das Fontes e Eko Aventura Park. Garanta já o seu pacote para o Natal no Rio Quente Resorts e venha celebrar essa data tão especial em um resort inesquecível.

O Rio Quente Resorts é o destino certo para as festas de final de ano

E na semana seguinte após o Natal, temos o Réveillon, e para começar o novo ano com muita alegria e diversão, o Rio Quente Resorts é o lugar certo. A virada do ano vai acontecer em grande estilo na Praia do Cerrado, no Hot Park, com muita música ao vivo e uma bela queima de fogos. Quer saber mais sobre a festa de Réveillon no Rio Quente Resorts? Então confira o nosso post sobre o Réveillon no Hot Park. Estamos te esperando para começar 2018 com o pé direito!

Não deixe para a última hora e garanta já a sua reserva para o Natal no Rio Quente Resorts. Temos certeza que será uma noite mágica!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos