Em qualquer época do ano o Rio Quente é reconhecido como um destino especial para férias em família, sempre com muita natureza e atrações incríveis. E em dezembro, não poderia ser diferente. O Natal é uma data única, por isso preparamos uma programação inédita e repleta de atividades para você se divertir, se emocionar e viver momentos inesquecíveis junto de quem você ama.

Vila Natalina Hotel Pousada
Você poderá mergulhar em uma viagem mágica, através das decorações e pocket shows apresentados em todos os nossos hotéis. E visitar um espaço que vai fazer você voltar a ser criança: a Vila Natalina, localizada no Hotel Pousada, palco de muitas apresentações e espetáculos. Com iluminação especial, boa gastronomia e atividades para as crianças, a Vila Natalina estará preparada para receber você e a sua família com muito conforto. Música ao vivo, cantatas de Natal e pratos típicos vão embalar as noites quentes de Goiás durante o mês.

Natal na Praça Hotel Pousada
• Harpista – Natal Trio de Cordas
• Coral Infantil – Cantata
• Música ao vivo
• Chegada do Papai Noel

Toldo do Bosque
O Toldo do Bosque, nosso espaço de eventos, também receberá espetáculos especiais. Todos os sábados você poderá assistir ao show  “Um mundo de Natal”, formado por um coral e ballet, e muita cenografia especial. Além de atrações como a Orquestra Sinfônica de Goiânia, no dia 21/12 e o Show de Natal com a Família Lima, na véspera de Natal. Consulte a programação na recepção do seu hotel.

Programação Especial:

- 21/12 Orquestra Sinfônica da Polícia Militar de Goiás 

- 22/12 Espetáculo Um Mundo de Natal 
Presépio vivo, Coral com 20 vozes, Banda Mundi, Figurinos Divertidos, Cia de Dança, Elementos Cênicos.

- 23/12 Rock Noel com a Liga Joe 
Que é hoje uma das maiores referências no Estado de Goiás quando o assunto é pop/rock.

- 24/12 Show com Família Lima
Sonoridade única, com sua singular fusão de música erudita e estilos variados como pop, rock e música eletrônica.

- 25/12 Espetáculo Um Mundo de Natal
Um Musical emocionante para todas as idades. Com uma trilha encantadora, composta por vários ritmos levando a uma viagem sonora, indo do natal tradicional com coralistas, passando por rumba, quick step, pagode, dance, rock and roll, entre outros. A sonoridade deste espetáculo é um elemento a parte, nos transportando à diversos lugares através de diferentes expressões artísticas como danças, músicas, figurinos, cenografia impecáveis e toda sensibilidade que a data pede. Sentimentos como fé, amor, amizade e alegria estão presentes como em um encontro familiar, fortalecendo assim, o espírito natalino.

- 28/12 Festa 11 Mix 
Balada Interativa no Clube Chope Brahma, a partir das 23:00h. Uma festa interativa com dj, música ao vivo, dançarinos, drinks especiais. Pensada para provocar novas experiências de entretenimento.


A incrível jornada de Ding Dong - Pocket Show - Dias: 06, 09, 13, 16, 20 e 23/12

No reino encantado de Papai Noel, o desejo é um só: que todas as crianças recebam presentes neste Natal. E para que isso aconteça, dois amigos - Ding e Dong -  irão mostrar que a com força da solidariedade e muita imaginação tudo isso será capaz. A incrível jornada de Ding Dong será apresentada durante todo o mês. Confira a programação com nossa equipe de lazer e entretenimento.
Pocket show será com interpretação de danças ao som de musicas e cenografia natalina, criando assim uma envolvente historia de natal que se passa em seis ambientes:
• Fábrica de Chocolate
• Casa do Papai Noel
• Floresta do Sonhos
• Coreto
• Castelo do Reino Gelado
• Estação do Trem Mágico

ATIVIDADES INFANTIS NATALINAS
Comandadas pela Equipe Boto de Lazer infantil, as crianças poderão experimentar brincadeiras e atividades criadas especialmente para trazê-las ao clima natalino.
Além das atividades e brincadeiras; teatro, música e apresentações temáticas convidam a criança a participar e aprender um pouco mais sobre o espírito natalino com muita diversão e alegria.

A nossa programação está imperdível, então garanta agora a sua reserva para um final de ano mágico no Rio Quente Resorts. 
Confira as promoções aqui mesmo em nosso site.


                                                                                     




                                                                                                                    

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos