Conheça as nossas Novas atrações do Hot Park !


AeroBike

á imaginou que incrível seria andar de bike a 5 m de altura? Agora, imagine fazer esse passeio nas alturas tendo como vista as belezas do Cerrado no Rio Quente? A verdade é que você já pode parar de imaginar! A AeroBike, uma das novíssimas e super radicais atrações do Hot Park, chegou para transformar esses desejos em realidade.

Nela, você poderá pedalar por um circuito de 437 m, dentro de uma cápsula. A estrutura da atração é formada por trilhos e possui três estações ao longo de seu percurso. Além disso, sua velocidade média é de 6,84 km/h.

Se você quer muita diversão, novas experiências e aventuras super radicais, não pode deixar de conferir a AeroBike do Hot Park!

Quem pode curtir a AeroBike?
Uma das atrações mais radicais de todo o complexo Rio Quente, a AeroBike é perfeita para quem não abre mão de sentir a adrenalina e ama estar em contato com a natureza. Porém, para garantir a sua segurança e toda a sua família, definimos alguns limites.

Para curtir livremente os 437 m de circuito, é necessário que você tenha no mínimo 1,49 m de altura e no máximo 2,10 m. Além disso, é preciso ter entre 65 e 110 kg. Se você se enquadra nesses limites, agora é só aproveitar.

Localização e horários de funcionamento 
Dentro do Hot Park, o único parque aquático do mundo que é totalmente abastecido por águas naturalmente quentes, a entrada para a AeroBike fica próxima ao lago.

Obedecendo os horários de funcionamento do Hot Park, a atração permanece aberta de sexta à quarta das 9h30 às 17h. Mas, atenção! Para curtir a nossa bike aérea, é necessário agendar o seu passeio previamente.

GIROLESA

A partir de Junho de 2019, quem for ao Hot Park, localizado no complexo do resort Rio Quente, poderá se divertir em nossa nova atração: a Tirolesa Russa permitira uma visão do alto do maior parque aquático da América Latina.
A Tirolesa Russa ou Girolesa, está localizada ao lado do Hotibum, faz várias curvas durante o seu percurso de 77 metros. 
Com velocidade média de 5,04Km/h, o novo brinquedo é indicado para pessoas entre 1,10m e 1,66 e peso entre 45kg e 80kg.


*as atividades são tarifadas a parte e podem ser pagas diretamente no local de cada atração.


Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos