Com tanto tempo em casa, dá aquela vontade de fazer uma viagem especial para renovar as energias, não é mesmo? Que tal um lugar que une natureza e diversão para toda a família? Se deseja visitar um parque aquático no Brasil para se divertir e se refrescar, você precisa conhecer o Hot Park.

Para você aproveitar o melhor parque aquático no Brasil, separamos alguns motivos que fazem do Hot Park o destino ideal da sua viagem de férias! Conheça mais sobre esse paraíso recheado de natureza e diversão. Confira!

1. Um dos maiores parques aquáticos da América Latina

Sabia que o Hot Park é um dos maiores parques aquáticos no Brasil e na América Latina? As instalações estão abrigadas em 55 km², oferecendo diversas atrações para pessoas de todas as idades.

Por lá, você pode experimentar cerca de 22 atividades em meio às águas termais do município de Rio Quente, em Goiás. Imagine unir toda a diversão do parque aquático no Brasil às fontes naturais com cerca de 37,5°C? Por isso, ele é um dos destinos favoritos de quem quer se divertir e aproveitar as belezas da natureza. 

2. Inúmeras atrações exclusivas

Além de ser o parque aquático mais visitado do Brasil, rodeado de águas termais, o Hot Park conta com atrações especiais, que você só encontra no local. Uma delas é a Praia do Cerrado, uma praia artificial com águas naturalmente quentes, coqueiros e uma areia fininha e macia.
 
O espaço é ideal para relaxar ou ter aulas de surf durante seu passeio no Hot Park. Se preferir aventuras radicais, experimente o Half Pipe, um toboágua construído em formato de U, inspirado em pistas de skate, que possui rampas com inclinação de quase 90º. Opções para se divertir não faltam por lá!


3. Sol e calor na maior parte do ano

Se está pensando em visitar um parque aquático no Brasil, sabe como o sol e o calor são fatores de extrema importância para curtir as atrações, não é mesmo? O Hot Park está localizado próximo a Caldas Novas, no estado de Goiás, uma região privilegiada com grandes períodos de sol e calor ao longo de todo o ano.
 
Isso permite conhecer o parque em qualquer época para se refrescar e se divertir nas mais altas temperaturas. Por isso, o local é considerado um dos parques aquáticos mais visitados do Brasil.

4. Parque e resort

Com tantas atrações, pode ser que você não consiga experimentar todas no mesmo dia. Então, se for visitar o parque aquático em Goiás, conte com um resort para se hospedar com maior conforto e praticidade.

É possível tirar um período para descansar e logo voltar para curtir as atrações do Hot Park, um parque aquático com hospedagem. Tudo sem a necessidade de se deslocar por longas distâncias entre o hotel e o parque. Assim, você relaxa e se diverte em um só lugar! 

5. Ambiente seguro e protegido

Priorizando sua saúde e seu bem-estar, o Hot Park tem adotado uma série de protocolos de segurança aprovados pelo InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP) para se divertir protegido.

Além disso, nossas instalações passam por processos especiais de higienização logo após o uso. Tudo isso é feito para você ter uma experiência de relaxamento e diversão em segurança. 

Venha para o Hot Park!

Agora que já sabe qual é o melhor parque aquático no Brasil, venha para o Hot Park! Desfrute de momentos de diversão e relaxamento em um ambiente natural e seguro. 

Seja para se aventurar em meio à natureza ou pelas águas termais na região, opções não faltam para você se divertir no Hot Park! Ainda dá para descansar, após um dia cheio de aventuras, em uma das hospedagens do Rio Quente. 

Confira nossos pacotes promocionais e garanta condições exclusivas durante sua estadia fazendo sua reserva diretamente pela Aviva. Aproveite!




Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos