Junho chegou e com ele o Dia dos namorados, uma data para deixar os corações apaixonados mais quentinho do que as águas do Rio Quente, e todo crush adora um mimo, não é mesmo? Pensando nisso preparamos um presente super criativo para você presentar aquela pessoa especial na sua vida. 

O momento pede para que possamos olhar com todo o amor do mundo para nossa cara metade e  o momento é de aguardar e sonhar, e  sabemos o quanto os casais apaixonado sonham com aquela viagem de  dia dos namorados, por isso dedicamos esse post para sonhar com sua próxima viagem através de um presente super especial.  Com um cenário pra lá de romântico algumas histórias inspiradoras já passaram por aqui, e para homenagear os namorados resolvemos colocar um pedacinho no cenário romântico do Rio Quente em uma caixinha. 

O que você vai  precisar: 

Papel cartão  ou papel Color 7 ou se você preferir pode ser cartolina também você escolhe; 
Tesoura ou estilete  
Fita Dupla face 
Régua 
Impressora 

Para, começar vou te contar que escolhemos esse ponto tão aconchegante do Rio Quente Resorts para ilustrar o amor em uma caixinha, primeiro porquê o parque das fontes é o coração do Rio Quente, e é um cenário ideal para boas conversas a beira da piscina, e lá já presenciamos diversos pedidos de namoro e casamento, feitos as margens do parque das fontes,  um rio de águas puras, cristalinas e quentinhas que brotam da terra. Cenário perfeito e inspirador né? 

Mas agora vamos colocar suas habilidades em jogo, Topa? Comece baixando o molde no link abaixo:  

 Presente Criativo: Caixinha Personalizada

Clique para fazer o download dos Moldes 

Baixe o Molde


Imprima os moldes e corte nos lugares indicados, cole as partes da base e depois dobre como na figura abaixo:  


passo a passo caixinha


Dica: Para facilitar a dobra, passe as costas do estilete com uma régua nos locais pontilhados. 
Após  montar a caixinha, você pode colocar seu presente. Quer uma dica para deixar esse presente saboroso? Aqui no Rio quente Resorts temos o FestivalSabores do Brasil e separamos uma receita de Brigadeiro Gourmet para você colocar na sua caixinha. Confira nesse post especial: Sabores do Brasil: Brigadeiro com a Cara do Brasil
Tenho um Dia dos Namorados incrível e vamos adorar ver seu presente em nossas redes sociais, manda pra gente no instagram ou facebook 😉. Aliás dá uma passadinha lá pra ficar por dentro de todas as nossas dicas. Te esperamos lá. 

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos