* As tarifas, ofertas e condições apresentadas podem sofrer alteração sem aviso prévio.
Caldas Novas é um dos destinos favoritos dos brasileiros. A maior bacia hidrotermal do mundo é conhecida por seus resorts, parques e cachoeiras abastecidas por águas quentinhas. É uma viagem sensacional para todos, mas para os goianos vale ainda mais a pena. Então, descubra como ir de Piracanjuba a Caldas Novas!

O estado de Goiás é repleto de belezas naturais do Cerrado e tem uma cultura rica em culinária, música e tradições. Além disso, os goianos podem visitar cidades incríveis como Caldas Novas em uma viagem curta e econômica.

O trajeto de Piracanjuba a Caldas Novas não é diferente. Você verá como é fácil e rápido viajar para Caldas Novas e curtir um final de semana ou um feriadão em meio a atrações incríveis!

Viagem de carro

Realizar o trajeto para Caldas Novas de carro é uma ótima ideia, já que é uma viagem rápida e agradável. A distância entre Piracanjuba e Caldas Novas é de apenas 79,3 km — cerca de 1 hora de trajeto.

A rota para sair de Piracanjuba (GO) é seguir pela Rua Alaor Marçal em direção à saída da cidade e continuar pela GO-217. Aproximadamente em um terço do trajeto, a GO-217 se transformará na GO-139. Novamente, é só seguir a rodovia para chegar à entrada de Caldas Novas.

Essa viagem fica ainda mais atrativa quando sabemos não haver pedágios até Caldas Novas. Ou seja, você consegue fazer um trajeto econômico e sem paradas — um excelente custo-benefício para os turistas.

Viagem de ônibus

Uma ótima alternativa para ir a Caldas Novas é a viagem de ônibus. O trajeto dura entre 1 hora e 10 minutos e 1 hora e 30 minutos e a passagem para Caldas Novas não sai caro. Assim, você economiza e pode descansar um pouco antes dos passeios.

As opções de horário de ônibus de Piracanjuba para Caldas Novas são variadas, começando às 8h10 e indo até às 20h45. Porém, fique atento que a procura cresce em datas festivas e na alta temporada. Por isso, sempre compre a passagem antecipadamente.

Atrações em Caldas Novas

Caldas Novas é conhecida mundialmente pelas águas termais, que por si só justificam totalmente a viagem. No entanto, a região tem muitas outras belezas naturais e atrações incríveis. De lagos a programas culturais.

O Casarão do Gonzaga, por exemplo, é um ótimo lugar para conhecer a cultura goiana. Além de ser marco da arquitetura do estado, o local tem exposições históricas, apresentações musicais e encenações. O jardim japonês, por sua vez, é uma opção maravilhosa na cidade para conhecer a fauna e a flora local.

Em Caldas Novas também há cachoeiras espetaculares com trilhas para aproveitar ao máximo as águas quentes da região. O Parque Estadual da Serra de Caldas Novas (Pescan) reúne várias cachoeiras em 120 km² — um dos locais favoritos dos entusiastas do turismo de aventura.

homem olhando no gps dentro do carro trajeto de piracanjuba a caldas novas

Conheça o Rio Quente Resorts

Agora que você já sabe quais são alguns dos pontos turísticos de Caldas Novas, que tal conhecer o resort perfeito para se hospedar? O Rio Quente tem uma estrutura completa e aproveita as águas termais da melhor forma para garantir  seu conforto e sua diversão. Confira algumas das atrações do local:

Dias de muito conforto

O Rio Quente possui cinco opções de hospedagem, cada uma com características únicas. No complexo, você desfrutará de piscinas, duchas de água quente, ofurôs, spa, quadras de areia e muito mais. No coração do resort, reside o Parque das Fontes, um paraíso de piscinas quentes aberto 24 horas.

Hot Park

O melhor de tudo é que se hospedando no Rio Quente você ganha acesso ilimitado ao Hot Park, um dos maiores parques aquáticos da América Latina, lado a lado com o Rio Quente. Você vai se divertir em toboáguas e brinquedos incríveis, além de relaxar em piscinas calmas e passear na Praia do Cerrado.

Festivais temáticos

O Rio Quente tem um grande diferencial: todo mês, o resort apresenta festivais temáticos com uma programação especial. Em novembro e dezembro, o local se prepara para as festas de fim de ano com o “Festival Natalize”, quando estará decorado para o Natal e contará com atividades para todos os públicos.

Restaurantes incríveis

No Rio Quente, você desfruta de uma gastronomia inesquecível. Os restaurantes trazem o melhor de Goiás, do Brasil e do mundo em diversas opções — do à la carte a self-service. Além disso, você conta com pizzaria, sorveteria, cafeteria, adega e diversas opções de bares.

Venha para o Rio Quente

Gostou de conhecer o Rio Quente? Saiba que essas são apenas algumas das atrações desse local incrível. Então, não perca tempo e planeje sua viagem de Piracanjuba a Caldas Novas! 

Escolha um de nossos pacotes promocionais e venha curtir a viagem dos sonhos no Rio Quente. Seja nas férias, em finais de semana ou em qualquer data, estamos prontos para receber você e a sua família com muito conforto e alegria.

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

Demais localidades