O Rio Quente Vacation Club é o melhor lugar para aqueles que procuram bem estar e conforto para passar as férias. Localizado no estado de Goiás, o clube conta com projetos inovadores e quartos exclusivos para beneficiar cada vez mais membros RQVC.

O Rio Quente Cristal Resort é um dos 7 hotéis que compõem o complexo, e conta com quartos maravilhosos e exclusivos, representando os 4 elementos naturais do planeta: água, fogo, ar e terra. O hotel recebeu este nome por representar a gota d’água, principal riqueza do nosso cerrado.

Para quem gosta de manter a tradição, mas aliada a uma moderna estrutura, o Hotel Pousada é perfeito para recebê-lo com toda comodidade. Os quartos ficam entre o Parque das Fontes e o Hot Park. Essa é uma opção perfeita para quem quer aproveitar ao máximo do complexo turístico, hospedando-se em quartos cercados pela beleza da natureza.

Já no Hotel Turismo os quartos são cobertos por jardins projetados, com uma decoração de muito bom gosto: um verdadeiro clássico repaginado que traz o aconchego e a tranquilidade de um hotel revitalizado.

E os hotéis Giardino Suítes, Rio Quentes Suíte & Flat I e o Eco Chalés trazem conforto e excelente custo-benefício para você e toda família. Com relaxantes piscinas, entre outras comodidades, os quartos ganham um toque ainda mais especial.

Hotéis com quartos variados e de excelente qualidade não faltam no Rio Quente Vacation Club! Aqui, temos tudo preparado para proporcionar ao cliente RQVC muito conforto e bem-estar. Faça parte do nosso clube de viagens e venha viver momentos inesquecíveis no Rio Quente Resorts!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos