Aquele clima gostoso de verão chegou para agradar todo mundo! Que o Rio Quente Resorts é o lugar ideal para tirar as férias com a família todo mundo já sabe, mas que tal convidar a vovó e o vovô para desfrutarem juntos de tudo que o complexo tem a oferecer?

Férias em família no melhor resort do Brasil

O Rio Quente Resorts pensou em tudo para que quem busca por férias em família aproveite a estadia para relaxar e curtir o momento! Todos os nossos hotéis possuem itens de acessibilidade, como rampas ou elevados nas entradas, elevadores para cadeirantes, piso tátil para deficientes visuais e barras metálicas de apoio nos banheiros.

Outra vantagem incrível para curtir aquelas momentos especiais com quem você ama no melhor resort do Brasil é que você pode desfrutar de diversas opções de lazer em família, aproveitando tanto atrações para os pequenos como o Hotibum, quanto atividades para todas as idades, como as piscinas do Parque das Fontes.

O carinho e a segurança moram ao lado!

Você que se preocupa com quem sempre cuidou de você e quer ficar sempre por perto com certeza vai adorar nossas acomodações! Com localização privilegiada, ficando entre o Parque das Fontes e o Hot Park, o tradicional e renovado Hotel Pousada conta com quartos conjugados, proporcionando privacidade aos hóspedes e garantindo a segurança de ter sempre alguém de confiança a uma porta de distância.

E se você não abre mão do conforto dos quartos conjugados e quer manter sempre perto aqueles que ama, mas prefere se hospedar em um clássico repaginado com a beleza dos jardins projetados por Burle Marx, nós temos algo especial para você! De frente para o Hot Park e pertinho do Parque das Fontes, o Hotel Turismo conta com espaço para preparo de papinha de bebês, piscinas de água quente e um bar molhado, e é ideal para quem quer aliar conforto e comodidade ao se hospedar no coração do Rio Quente Resorts!

Atividades para todos os gostos

O Complexo do Rio Quente Resorts possui atividades para todos os gostos e necessidades, desde os mais calmos até os mais radicais!

Para os amantes da natureza

No Hot Park, você encontra atrações especialmente preparadas para aqueles que amam a natureza e os animais! Com mais de 2.000 m² e lar cerca de 200 aves de diversas espécies, o Bird Land é perfeito para passear com seu avô ou avó nos finais de tarde, observando o vôo livre dos pássaros próximo à copa das árvores!

Já, quem busca um contato maior com os animais, com certeza vai adorar a Ecopesca! Contando com um lago de 60 metros de largura e 400 metros de comprimento, a atração é um convite a passar um tempo com aqueles que você ama entrando em contato com mais de 15 espécies diferentes de peixes!

Para quem prefere relaxar

Já pensou curtir um solzinho em uma praia no meio do Cerrado? Ou então descansar o corpo em duchas de águas quentes naturais? Sim, aqui você encontra tudo isso!

Com mais de 25 mil metros quadrados e considerada a maior praia artificial de águas quentes naturais do mundo, a Praia do Cerrado é o lugar ideal para passar um dia em família. Se delicie nas águas calmas e cristalinas da Praia da Marina, com ondas que não ultrapassam a marca de 50 cm. Tudo isso com toda a acessibilidade que nossos hóspedes da terceira idade merecem

O dia foi cansativo e você precisa relaxar? Sem problemas! As duchas de águas quentes do Parque das Fontes são ótimas para massagear o corpo e revigorar as forças para que você possa aproveitar um novo dia numa boa.

Momentos especiais pedem tarifas especiais!

E o melhor veio por último! Por acreditarmos no poder da união da família, preparamos tarifas especiais para viagens em grupo. Com a política da melhor idade, cada adulto pagante tem o direito de levar uma pessoa da melhor idade – acima de 60 anos.

Agora ficou fácil reunir todo mundo e passar aquelas férias com os avós inesquecíveis no Rio Quente Resorts! Faça já a sua reserva e aproveite o melhor do verão junto com quem você mais ama!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos