Conhecido por sua natureza exuberante e pelo maior manancial de águas quentes e naturais, o Rio Quente Resorts é o lugar ideal para relaxar e se aventurar, afinal, todos os hóspedes do resort têm acesso ilimitado ao Hot Park – um dos melhores parques aquáticos do mundo. Além de experiências exclusivas e diferenciadas, o resort conta também com a sustentabilidade. Você sabia que nossos alimentos vêm de nossa horta?

Preservação da natureza e sustentabilidade em primeiro lugar

O Rio Quente Resorts preza não somente pelo respeito à natureza como também a preservação da mesma. Por isso, o complexo, além de contar com o manancial de águas quentes e naturais, é também cercado por árvores, flores e pássaros. O anoitecer é banhado pelo céu coberto de estrelas.

O contato da natureza é o maior atrativo do lugar. É o destino perfeito para quem deseja recompensar a rotina desgastante e se livrar do estresse dos grandes centros. Essa experiência é um meio de resgatar os valores essenciais da preservação do meio ambiente e também da sustentabilidade.

No Rio Quente Resorts, colhemos o próprio alimento

Quem se hospeda no Rio Quente Resorts não precisa se preocupar com as refeições. O complexo conta com as maravilhas da gastronomia em restaurantes e barzinhos para o visitante saciar a fome entre um mergulho e outro. Aliás, com os bares molhados não é necessário sair da piscina, pois eles ficam localizados em meio às águas.

Além da diversidade dos restaurantes que contêm especialidades exclusivas e irresistíveis, todas as folhas e vegetais que são consumidos nos restaurantes do Rio Quente Resorts são plantados e colhidos em nossa própria horta. Portanto, o visitante consome alimentos mais saudáveis e ainda ajuda na conservação e preservação do planeta.

Conheça outros destaques da gastronomia do Rio Quente Resorts

De pizzarias aconchegantes com pizzas assadas em forno à lenha a gellatos preparados à moda italiana com um toque especial, o Rio Quente Resorts conta com restaurantes inspirados nas melhores e mais tradicionais gastronomias. Entre os temperos, é claro que está o uso de folhas e vegetais frescos, favorecendo um sabor especial e irresistível.

Os restaurantes do Rio Quente Resorts contam também com um serviço especializado que permite que todos os visitantes se sintam realmente em casa!

Ficou com vontade de saborear as nossas delícias preparadas com alimentos de nossa própria horta? Então venha nos fazer uma visita!

Aqui, o nosso dilema é o cultivo com carinho e o respeito ao meio ambiente!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos