É indiscutível que estar apaixonado é uma das melhores sensações da vida, não é? Sempre damos um jeito de ficar juntinho da pessoa que gostamos, e claro que nada se compara a uma viagem de casal, seja por um final de semana, um feriado ou até mesmo durante todo o período de férias. 

E você, já pensou em lugares para viajar em casal? Nós te convidamos a conhecer o Rio Quente Resorts. No complexo, você e seu par encontram uma série de atrações divertidas e relaxantes que deixarão sua viagem inesquecível independentemente da quantidade de dias.

O Rio Quente tem acomodações maravilhosas para passar momentos românticos, inclusive para viagem de lua de mel. Continue conosco e descubra como se preparar para o passeio em casal e motivos passar momentos incríveis em nosso resort!

Preparação para a viagem

Antes de viajar, é preciso planejar e colocar tudo na ponta do lápis. Fazer uma viagem de casal barata é mais sobre saber escolher os passeios e organizar um roteiro de passeios do que buscar sempre o preço mais baixo. Pense sempre no custo-benefício e no tempo de qualidade nos destinos.

Com planejamento, você consegue ir para qualquer local: praia, montanha, campo ou parque. Contudo, é importante ficar atento ao clima no período da viagem para poder aproveitar ao máximo. Uma ótima opção são os resorts e pousadas, em que você pode curtir diversas atrações em um mesmo local sem se preocupar com chuva ou sol.

Os dias em que você ficará fora de casa também influenciam em todo roteiro de passeios. Em uma viagem de três dias para casal, por exemplo, considere os horários de check-in e check-out para aproveitar cada minuto.

Se o assunto é curtir, o Rio Quente é um destino sensacional de resort para casal. A seguir, nós separamos três atrações do local para você curtir com quem mais ama!

1. Parque das Fontes

Céu azul, piscinas de águas quentes e cristalinas, fontes, duchas, ofurôs, saunas… Não é à toa que o Parque das Fontes é conhecido como o coração do Rio Quente e um dos lugares mais encantadores de todo o resort.

O parque é o lugar ideal para aproveitar aquele banho de piscina a qualquer hora do dia, até mesmo depois de um jantar romântico, já que fica aberto 24 horas. O ambiente tem um sistema de iluminação que é um espetáculo durante a noite! Tudo em meio a belezas naturais!

Além disso, quem não adoraria relaxar em uma sauna junto à pessoa que ama em uma de suas viagens românticas? Se você deseja comer e beber no maior conforto, o Parque das Fontes tem bares molhados em que você pode pedir uma variedade de drinks e petiscos dentro da piscina!

2. Diversão o dia inteiro no Hot Park

O Parque das Fontes não é o único lugar em que o casal pode se divertir juntinho. O Hot Park, único parque aquático do mundo abastecido apenas com águas naturalmente quentes, oferece mais de 17 opções de lazer. Assim, não existe lugar melhor para o casal que quer se divertir muito durante a viagem em Goiás.

Os aventureiros poderão desfrutar de diversos toboáguas, como o Half Pipe, Xpirado, Acqua Race, Mega Tirolesa, e muito mais. Já aqueles que desejam momentos divertidos e tranquilos poderão relaxar no Lazy River e na Praia do Cerrado, assim como aproveitar um delicioso Passeio de Caiaque.

3. Jantares românticos

Se tem uma coisa que não pode faltar durante uma viagem de casal é um belo jantar romântico. No Rio Quente, vocês terão diversos restaurantes à disposição para curtir muito o início da noite.

Os restaurantes Pequi, da Mata, de Cora e Giardino são ótimas opções gastronômicas, com ambiente leve, romântico e muito acolhedor. Eles oferecem refeições para todos os gostos, desde self-service até comida italiana. 

Se vocês não abrem mão daquele chopp gelado em um ambiente leve e descontraído, precisam dar uma passada no Club Chopp Brahma. A decoração do bar é inspirada nos clássicos botecos cariocas. Vocês poderão aproveitar também deliciosos petiscos.

Além disso, quando bater aquela vontade de um docinho, é possível degustar o melhor gelatto do Brasil na sorveteria Bello Gelatto. Viu como o Rio Quente é um dos melhores destinos para casais?

Faça sua reserva e tenha a melhor viagem de casal!

Com um céu sempre azul, tantas opções de lazer, programas para fazer com o amor da sua vida e uma paisagem natural absolutamente exuberante, é impossível não se apaixonar pelo resort.

Se você está achando que a viagem de casal sai muito cara, saiba que poderá aproveitar o melhor pacote de viagem para casal. Com ele, você encontra a acomodação ideal, tem acesso ilimitado ao Parque das Fontes, ingresso para o Hot Park e uma série de outras comodidades.

Está esperando o quê? Conheça nossos pacotes promocionais e faça sua reserva agora mesmo! Desfrute sua viagem dos sonhos no Rio Quente Resorts, com conforto, segurança e muita diversão!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos