É indiscutível que estar apaixonado é uma das melhores sensações que temos na vida, não é? Sempre damos um jeito de ficar juntinho da pessoa que gostamos, nem que seja por algumas horas. 

Mas é claro que nada se compara a uma viagem de casal, seja ela em um final de semana, um feriado ou até mesmo durante todo o período de férias. E você, já pensou qual o destino da sua próxima viagem romântica?

No complexo Rio Quente você e seu par encontram uma série de atrações divertidas e relaxantes que deixarão sua viagem inesquecível independentemente da quantidade de dias.

Continue conosco e descubra três motivos pelos quais o resort é o destino ideal dos viajantes apaixonados!

viagem de casal

1. Parque das Fontes

Céu azul, piscinas de águas quentes e cristalinas, fontes, duchas, ofurôs, saunas… Não é à toa que o Parque das Fontes é conhecido como o coração do Rio Quente e um dos lugares mais encantadores de todo o resort.

O parque é o lugar ideal para aproveitar aquele banho de piscina a qualquer hora do dia, até mesmo depois daquele jantar romântico, já que fica aberto 24h por dia. 

Além disso, quem não adoraria relaxar em uma sauna junto com a pessoa que ama em uma de suas viagens românticas? As duchas também são uma ótima opção de lazer para relaxar ao lado da pessoa amada.

2. Diversão o dia inteiro no Hot Park

O Parque das Fontes não é o único lugar em que o casal pode se divertir juntinho. O Hot Park, único parque aquático do mundo abastecido apenas com águas naturalmente quentes, oferece mais de 17 opções de lazer.

Ou seja, não existe lugar melhor para o casal que quer se divertir muito durante a viagem em Goiás, sejam vocês amantes da aventura, que adoram sentir aquela dose de adrenalina, ou mais tranquilos.

Os aventureiros poderão desfrutar de diversos toboáguas, como o Half Pipe, Xpirado, Acqua Race, Mega Tirolesa, Eko Aventura Park e muito mais. 

E aqueles que desejam momentos divertidos e tranquilos poderão relaxar no Lazy River e na Praia do Cerrado, aproveitar um delicioso Passeio de Caiaque, mergulho e até mesmo praticar pesca esportiva.

3. Jantares românticos

Se tem uma coisa que não pode faltar durante uma viagem de casal é um belo jantar romântico. No Rio Quente, vocês terão diversos restaurantes à sua disposição para curtir muito o início da noite.

O Restaurante Pequi, Restaurante da Mata e Restaurante Casa de Cora, são ótimas opções gastronômicas com ambiente leve, romântico e muito acolhedor. 

Se vocês não abrem mão daquele chopp gelado em um ambiente leve e descontraído, precisam dar uma passada no Club Chopp Brahma. A decoração do bar é inspirada nos clássicos botecos cariocas. Vocês poderão aproveitar também deliciosos petiscos.

Além disso, quando bater aquela vontade de um docinho, poderão degustar o melhor gelato do Brasil na sorveteria Bello Gelatto. Você não pode discordar que o Rio Quente é um dos melhores destinos para casais!

Faça sua reserva e tenha a melhor viagem de casal!

Com um céu sempre azul, tantas opções de lazer, programas para fazer com o amor da sua vida e uma paisagem natural absolutamente exuberante, é impossível não se apaixonar pelo resort.

É tudo isso que faz com que esse paraíso no interior do Brasil seja o destino ideal das viagens para casal, não concorda? 

Mas se você está achando que a viagem de casal sai muito cara, saiba que poderá aproveitar o melhor pacote de viagem para casal do Cerrado. Com ele, você encontra a acomodação ideal, tem acesso ilimitado ao Parque das Fontes, ingresso para o Hot Park e uma série de outras comodidades.

Está esperando o quê? Conheça nossos pacotes promocionais e faça sua reserva agora mesmo! Não adie a melhor viagem da sua vida.

Nossos Telefones

Para RJ, RS, PR, MG e NE

Belo Horizonte

Campinas

Goiânia

Pernambuco

Ribeirão Preto

Rio Quente

Rio de Janeiro

Santo André

São José do Rio Preto

São José dos Campos

São Paulo (24Hs)

Uberaba

Uberlândia