O Carnaval é um dos feriados mais aguardados do ano. Em 2018, o carnaval começa na sexta-feira, dia 9 de fevereiro, e vai até a quarta-feira, dia 14 de fevereiro. Por ser um feriado longo e ideal para viajar, é comum surgir aquela dúvida: para onde viajar no carnaval? Temos os clássicos destinos como Rio de Janeiro e Salvador, mas essas não são as únicas opções!. Que tal mudar o roteiro esse ano e viajar para um resort completo, com serviços e comodidades para atender todas as suas necessidades. Seja uma viagem a casal, em família ou com amigos, o Rio Quente Resorts possui todas atrações para todos os públicos!

Então não deixe para a última hora e comece a planejar agora a sua viagem para o carnaval 2018. Confira as vantagens de passar o carnaval no Rio Quente Resorts.

Carnaval em Rio Quente: opções para todos os gostos

O Carnaval é um excelente período para fazer uma viagem ao Rio Quente Resorts. A poucas horas das principais capitais do sudeste e centro-oeste, como Brasília, Belo Horizonte e São Paulo, o destino é ideal para quem quer fugir das turbulentas festas de carnaval e aproveitar o período para relaxar. O resort possui diversas piscinas, ofurôs, duchas relaxantes e toboáguas, para você descansar e recuperar as energias.

Se você está viajando a casal, um bom programa para a sua estadia é tirar o dia para usufruir do Spa Manacá, que oferece massagens, tratamentos faciais, entre outros. Um dos destaques é a Massagem para Casais, onde o casal recebe a massagem simultaneamente, com terapeutas individuais, em ambiente aconchegante e privativo.

Para famílias, uma boa pedida é o Hot Park. O parque aquático fica dentro do complexo e ao se hospedar no Rio Quente Resorts, você têm acesso ilimitado ao parque, que possui mais de 20 atrações para toda a família. O parque conta com piscinas e atrações para todas as idades, além de supervisores junto aos brinquedos, de forma a garantir a segurança dos visitantes do parque. Venha com a sua família para o maior parque aquático da América do Sul!

Outra boa pedida para o carnaval é planejar uma viagem com os amigos. O complexo do Rio Quente Resorts possui vários hotéis, cada um com a sua particularidade. Para quem viaja em grupo, o Hotel Giardino é uma boa escolha. Com quartos para até 7 pessoas, possui um bom custo-benefício para quem viaja em grandes grupos. O hotel está situado a 800m do complexo, e possui transfer gratuito 24h por dia, que te levam ao Hot Park, Parque das Fontes e Eko Aventura Park. O Eko Aventura Park é uma boa pedida para quem gosta de viver aventuras radicais. Com atrações como Airsoft, Rafting e Passeio de Quadriciclo, possui atividades em grupo para entreter a todos.

E ai, ficou com vontade de viajar no Carnaval? Então convide a sua família, amigos, namorado, namorada, esposa, e quem mais você deseja trazer junto nessa viagem especial para o Rio Quente Resorts. Reserve o seu pacote com antecedência e garanta o melhor preço!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos