Compromisso socioambiental e a promoção de práticas sustentáveis
Quais processos podemos adotar para preservar o planeta?

Cuidar do meio ambiente é preservar a vida de todos os seres vivos. Por isso, é essencial que cada um tome para si a responsabilidade de contribuir para a preservação dos nossos recursos naturais. Quando falamos de natureza, muita das vezes, a ação individual impacta o coletivo, ou seja, por mais simples que sua ação pareça ser, ela tem sua importância e deve ser valorizada. 
Pensando nisso, é claro que não poderíamos ficar de fora da tendência mundial de adotar práticas sustentáveis na gestão da nossa empresa. Repensamos todo o nosso sistema e implementamos diversas ações para minimizar os impactos dos nossos serviços no meio ambiente. Além disso, temos o compromisso de executar todas as leis e condicionantes ambientais, garantindo uma gestão ambiental efetiva e completa. 
Semear ideias sustentáveis e implementar práticas ecológicas é o segredo para colher o verdadeiro sucesso!
Em Rio Quente, somos privilegiados pelas águas quentes naturais, que são transportadas até nosso parque aquático, o Hot Park. Contamos com um avançado processo no qual a água é 100% renovada a cada 20 minutos, sendo devolvida ao rio em condições de balneabilidade. Nosso compromisso é desfrutar da natureza do local, mas com responsabilidade e cuidado. 

Desfrutar da natureza com responsabilidade: nossas atividades buscam despertar para a importância de ações ambientais coletivas

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos