Diversas piscinas com águas naturalmente quentes, hotéis incríveis, atrações totalmente divertidas e uma paisagem de tirar o fôlego, compõem um dos melhores resorts do Brasil. Mas, o Rio Quente não estaria completo sem a Equipe Boto.

Responsável por entreter todos os milhares de viajantes, que todos os anos visitam o Rio Quente, a Equipe Boto é formada por 72 pessoas. Esse grupo maravilhoso, é dividido em equipes para divertir desde as crianças menores até os adultos mais experientes.

Cada sub-equipe prepara um universo de atividades lúdicas e divertidas, para que você encontre sempre muita diversão durante a estadia. O que é especialmente perfeito para famílias que viajam com crianças. 

O nome da equipe surgiu em homenagem a alguns botos que viviam em um dos lagos do resort Rio Quente. Conheça o trabalho dessa super equipe que cria as atividades mais divertidas para tornar sua viagem totalmente inesquecível.

Equipe Boto de Recreação

Com 16 monitores de lazer, a Equipe de recreação é responsável por criar atividades para toda a família curtir junto.

São atividades de recreação, como aulas de dança, edutainment, que une entretenimento e educação, e atividades esportivas, como competições, jogos, e muito mais.

A Equipe Boto de Recreação atua das 9h30 até às 18h. Ou seja, o que não irá faltar na sua viagem são atividades super divertidas durante o dia inteiro no Rio Quente em Goiás.

Equipe Boto Infantil

A Equipe Boto Infantil, é composta, especialmente, por 18 monitores preparados para proporcionar muita diversão, com segurança, para a criançada. 

De gincanas até passeios super divertidos pelas atrações do resort, cada atividade dessa equipe é voltada para a faixa etária de 5 a 12 anos. E, os papais e mamães não precisam se preocupar, pois todas as atividades são extremamente seguras.

Além disso, é a equipe infantil que organiza as atividades que acontecem no Kids Club dos hotéis Turismo e Rio Quente Cristal. A criançada pode se divertir com a equipe das 9h30 até 18h, todos os dias da semana.

Equipe Boto de Entretenimento

Os shows mais incríveis que você pode aproveitar em Goiás são montados pelas 16 pessoas da Equipe de Entretenimento. São espetáculos grandiosos, como o Dirty Dancing, Era Uma Vez, Sítio do Pica-Pau Amarelo e muito mais do que rola no Toldo do Bosque.

Além disso, são eles que organizam as festas, pockets e demais atividades noturnas que rolam no resort durante todo o ano. Você encontra essa parte da Equipe Boto das 15h30 às 00h todos os dias da semana. 

Equipe de cenografia

E, o que seria dos espetáculos sem uma equipe para cuidar da montagem dos mais diversos cenários? É exatamente isso o que a Equipe de Cenografia faz, eles são responsáveis pela montagem e desmontagem de todos os cenários, tanto dos shows, quanto pockets e até festas.

A Equipe Boto de Cenografia é composta por quatro pessoas. Sendo duas responsáveis pelo turno da manhã e duas o turno da tarde.

Equipe Boto Técnica

Para garantir mesmo toda a diversão, é preciso ter uma excelente equipe técnica. A nossa é composta por sete pessoas, entre técnicos de som, de luz e DJs. Sendo duas responsáveis pelas programações diurnas e cinco pelas noturnas. 

Equipe Boto Hotibum

Para a criançada, e toda a família, se divertir muito em um dos melhores brinquedos de todo o Hot Park e, claro, brincar e aprender com a Turminha da Zooeira, há também uma equipe para garantir muito mais diversão.

A Equipe é formada por seis pessoas, sendo três supervisores, dois coordenadores, um especialista em espetáculos e um gerente. 

Com a Equipe Boto do Rio Quente, a sua viagem de férias vai se tornar totalmente inesquecível, e será muito difícil sentir vontade de ir embora da pousada do Rio Quente.

Venha para o Rio Quente!

Viajar para um paraíso repleto de opções de lazer é sempre uma ótima ideia. Ainda mais quando esse paraíso conta com uma super equipe, como a Equipe Boto, para garantir diversão em todos os momentos do dia. 

Por isso, aproveite para conhecer o Rio Quente com pacotes, para economizar muito em sua estadia e curtir as melhores atrações de todo o resort. 

Confira, agora mesmo, nossos pacotes promocionais, escolha a data que mais te agrada e faça sua reserva! Garanta uma viagem incrivelmente inesquecível para toda a sua família.

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos