Outubro é conhecido por ser o mês das crianças. Isso porque o Dia das Crianças é comemorado no dia 12, e há o Halloween no último dia do mês. São oportunidades únicas para celebrar com os pequenos e sair da rotina por alguns dias!

Para toda a família aproveitar o mês das crianças em grande estilo, o Rio Quente Resorts preparou diversas atividades que unem diversão e alegria para os pequenos nessas datas tão especiais. Você vai desfrutar as águas naturalmente quentinhas de Caldas Novas em meio ao conforto do resort.

O Rio Quente é o melhor resort para crianças e preparou uma programação ainda mais especial para outubro! Além das atividades e dos brinquedos do nosso complexo e do Hot Park, vamos apresentar o fantástico festival Sustos e Risos! Quer saber mais? Venha com a gente!

Conheça o Rio Quente!

Localizado na região de Caldas Novas, o Rio Quente é abastecido pelas águas naturalmente quentes da maior bacia hidrotermal do mundo! No resort, você possui diversas opções para se divertir e relaxar, como duchas, ofurôs, spa, academia e muito mais!

Durante o dia inteiro, o Rio Quente tem atividades para todas as idades e opções variadas de alimentação, como pizzaria, restaurante italiano e sorveteria. Já se você está planejando uma viagem para crianças, o resort é ainda mais especial!

Nossa equipe está preparada para lidar com a energia dos pequenos e incluir todo mundo na brincadeira. Além disso, prezamos sempre pela segurança, assim você pode descansar sem preocupações. Então, se você está buscando o que fazer no Dia das Crianças, confira nossa programação exclusiva!

Aproveite o festival Sustos e Risos

Durante todo o mês de outubro, o Rio Quente celebra as diversas atrações do festival Sustos e Risos! São brincadeiras, shows e apresentações para comemorar o Dia das Crianças pelo mês inteiro!

No período, o resort estará todo decorado no estilo do Dia das Bruxas e contará até com espaços instagramáveis! Já as atividades são as mais diversas: a imaginação das crianças será estimulada com a contação de histórias e o teatro de rua, assim como o senso de aventura com a caça ao tesouro.

A família inteira vai entrar na diversão com os pocket shows e o concurso de fantasias! Atrações não faltam no mês das crianças para você e os pequenos se divertirem juntinhos.

Aventuras incríveis no Hot Park

Quem se hospedar no Rio Quente tem mais um benefício sensacional: você garante acesso ilimitado ao Hot Park, um dos maiores parques aquáticos da América Latina, abastecido por águas termais quentinhas. Assim, você aproveita o mês das crianças com essa atração única no Brasil!

O Hot Park tem 55 mil m² e mais de 15 atrações. Lá, você curte toboáguas insanos, piscinas relaxantes e até a Praia do Cerrado, com ondas artificiais. São brinquedos para todos os gostos e idades, mas agora vamos mostrar alguns motivos para ele ser o melhor parque aquático para crianças:

Girolesa

Essa é uma das atrações mais queridas pelas crianças no parque aquático do Rio Quente. A Girolesa é uma tirolesa russa em que o participante pode fazer uma descida radical em meio ao trajeto cheio de curvas, como em uma montanha-russa. Assim, dá para aproveitar toda a vista do Cerrado em uma descida radical.

Hotibum

O Hotibum é diversão garantida para toda família, porque conta com duas piscinas, oito toboáguas, um balde gigante e mais 221 brinquedos. Por lá, as crianças podem se divertir o dia todo e aproveitar as águas termais do Rio Quente ao máximo.

O ambiente também é lar da Turminha da Zooeira! O time de animais brasileiros, como o lobo-guará Juba e a arara Lara, vai animar a criançada com danças, além de ensinar sobre a preservação ambiental.

Passeio de caiaque

Dá para aproveitar todo o belíssimo cenário das águas do Rio Quente para fazer um  divertido passeio de caiaque. Pelo caminho, você encontra cachoeiras e diversas belezas naturais do Cerrado. Incrível, não é mesmo?

Clubinho da criança

Esse espaço de águas calmas e rasas é ideal para crianças menores, que podem aproveitar piscinas com minitoboáguas, escorregadores e muito mais nesse cantinho especial para os pequenos.

O local tem 3.400 m², sendo todo decorado e adaptado aos pequenos. Assim, a criançada pode aproveitar toda a experiência do parque em um local especial, seguro e confortável. Celebrar o mês das crianças nunca foi tão divertido!

Venha para o Rio Quente!

Aproveite outubro para viver experiências inesquecíveis com toda a família em meio às águas termais do Rio Quente! Assim, os pequenos podem comemorar o mês com toda a alegria e diversão que eles merecem!

Vale lembrar que, adquirindo nossos pacotes de viagem, você garante acesso completo ao Hot Park, assim como ao Parque das Fontes, um paraíso de águas quentes no coração do Rio Quente!

Confira nossos pacotes promocionais e escolha uma de nossas cinco opções de hospedagem para aproveitar a viagem com crianças ao máximo. Sua família desfrutará dias inesquecíveis em meio a belezas naturais e muito conforto!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos